CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy, reage à saída de Justin Chambers da série

Ator interpretava Alex Karev na trama e alegou que quer diversificar seus papéis

Redação Publicado em 11/01/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey e Justin Chambers como Alex Karev - ABC
Ellen Pompeo como Meredith Grey e Justin Chambers como Alex Karev - ABC

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta a personagem Meredith Grey em Grey's Anatomy, usou seu Twitter para reagir à uma notícia sobre a saída do personagem Alex Karev da série de drama médico. 

Respondendo a um tweet da revista Vanity Fair que falava que a trama não seria mais a mesma sem o personagem do ator Justin Chambers, Ellen Pompeo escreveu: ''Palavras mais verdadeiras nunca foram escritas''. 

+Leia mais: Após saída de Alex Karev, o que será de Grey's Anatomy?

A matéria em questão respondida por Ellen fala sobre o papel desempenhado por Chambers ao longo dos anos e de seu grande impacto na ambientação de Grey's Anatomy. 

Leia mais: Além de Alex Karev, relembre as despedidas mais tristes de Grey's Anatomy

Após 15 anos com o papel fixo na série, o ator Justin Chambers anunciou sua saída da trama norte-americana nesta sexta-feira (10). Em um comunicado ao Deadline, o ator de 49 anos disse que gostaria de pensar a partir de agora em outras possibilidades para sua vida. 

''Não há um tempo bom para me despedir de um programa e de um personagem que me definiram tanto ao longo dos últimos 15 anos. A partir de agora, porém, eu espero diversificar meus papéis e minhas escolhas na carreira'', afirmou o astro da série. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.