CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ellen Pompeo teve a ideia de trazer Patrick Dempsey de volta a "Grey's Anatomy"

Intérprete de Derek Shepherd apareceu no episódio duplo de estreia da 17ª temporada

Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo e Patrick Dempsey formaram um casal em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Ellen Pompeo e Patrick Dempsey formaram um casal em "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, a estreia da 17ª temporada de "Grey's Anatomy" agitou fãs do mundo todo ao trazer Patrick Dempsey como Derek Shepherd, morto na 11ª temporada, de volta à história, através de um sonho de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após ter um colapso ao fim do episódio duplo. Em entrevista ao Deadline, a produtora-executiva da série, Krista Vernoff, revelou que a ideia partiu da própria Ellen.



"Na pandemia, as pessoas estão tendo sonhos bastante intensos por conta da quarentena. Nós não estamos tendo estimulação suficiente e, então, isso acontece nos nossos sonhos", explicou Krista. "Eu tinha essa imagem de fazer algo na praia durante a temporada e liguei para a Ellen, dizendo: 'por que não trazemos, não sei, algum personagem morto que você poderia sonhar na praia? Isso seria divertido para os fãs'. E ela disse: 'Vamos atrás do Patrick'".

+ Leia mais: Patrick Dempsey retorna como Derek Shepherd em "Grey's Anatomy"; entenda

"Patrick e eu temos casas em Malibu e nós saímos para uma trilha um dia. Eu sabia que a Krista queria fazer algo na praia e eu estava na praia. (...) E a ideia só me atingiu, então eu perguntei a ele: 'você consideraria retornar e fazer parte da história nessa temporada?'", contou Ellen. "Há tanta escuridão e nós sabíamos que nos reunir seria um raio de luz. No fundo, eu acho que nós tivemos a mesma ideia de ajudar as pessoas e levar sorrisos aos rostos delas. Então, ele amou a ideia e nós ficamos empolgados e nos divertimos muito filmando".

+ Leia mais: Produtora-executiva de "Grey's Anatomy" comenta retorno de Patrick Dempsey à série

Patrick Dempsey também teve os seus motivos pessoais para retornar ao papel de Derek: "Eu recebi muitas ligações de autoridades governamentais locais do Maine dizendo que nós realmente deveríamos passar a mensagem de que as pessoas deveriam estar em distanciamento social, usar máscaras", declarou o ator. "Eu sei que [os fãs] queriam nos ver juntos novamente e eu acho que isso deixará muita gente satisfeita e muita gente surpresa, esperançosamente".

+ Leia mais: Após o retorno de Derek, fãs de "Grey's Anatomy" pedem pela volta de outros personagens queridos

Ele ainda disse que foi tranquilo viver o médico novamente, mesmo após anos afastado da série: "Foi realmente agradável. Foi muito excitante, divertido e ótimo rever todo mundo. Kevin [McKidd, intérprete de Owen e diretor do terceiro episódio da temporada] estava lá também, então haviam muitos rostos familiares e muitos rostos novos", ainda disse.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.