Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Em campanha contra violência armada, Hortelino não usará rifle em nova série de Looney Tunes

Famosa série animada ganhará uma nova versão na plataforma de streaming

Redação Publicado em 09/06/2020, às 10h45 - Atualizado às 11h44

Hortelino não usará mais arma
Hortelino não usará mais arma - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O famoso personagem Hortelino, do desenho Looney Tunes, não irá mais usar seu tradicional rifle em uma nova versão da animação para o HBO Max. De acordo com Peter Browngardt, um dos produtores executivos da produção, a decisão é uma resposta à violência armada nos Estados Unidos.

"Nós não faremos armas. Mas podemos fazer violência cartunesca, TNT, coisas de Acme", explicou o executivo.



Browngardt ainda contou que apesar de refletir questionamentos da sociedade moderna, a nova série de Looney Tunes não irá perder seu espírito característico.

+Leia mais: Courteney Cox diz que especial de Friends para HBO Max "será fantástico"

"Estamos passando por esta onda contra bullying, que todos precisam ser amigos, todos precisam se dar bem. Looney Tunes é o contrário disso. São dois personagens em conflito, muitas vezes sendo bem violentos".

Ainda, na última semana, foi revelada que Looney Tunes Cartoons é a produção mais querida entre os assinantes do novo streaming, superando o interesse do público em produções como Game of Thrones.

A plataforma HBO Max, que contará com diversas produções originais como um especial de Friends e um revival de Gossip Girl, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!