CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emilia Clarke aparece em foto com os assassinos de Daenerys nos bastidores de 'Game of Thrones'

A revista americana 'Entertainment Weekly' divulgou imagens inéditas dos bastidores da série

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores da temporada final da série 'Game of Thrones' - Reprodução/Helen Sloan/HBO/EW
Bastidores da temporada final da série 'Game of Thrones' - Reprodução/Helen Sloan/HBO/EW

Três homens foram responsáveis pelo assassinato de Daenerys Targaryen no último episódio de Game of Thrones: o personagem Jon Snow e os dois criadores e principais roteiristas da série, D.B. Weiss e David Benioff

Os três, agora, aparecem juntos com Dany em seu momento final, numa foto inédita divulgada pela revista americana Entertainment Weekly.

No clique, a intérprete de Daenerys, Emilia Clarke, aparece sorridente, com o punhal de Jon Snow ainda na sua roupa, ao lado do intérprete de Snow, seu amigo Kit Harrington, e da dupla apelidada de D&D.

++ Emilia Clarke se pronuncia sobre fim de 'Game of Thrones': 'Estou do lado de Daenerys'

Ao fundo, é possível ver ainda o antigo Trono de Ferro, derretido pelo dragão Drogon em seu luto por ter perdido a mãe. 

Esta, porém, não foi a única foto inédita divulgada pela EW. A revista, que é semanal, preparou uma edição especial só para falar do final de Game of Thrones. Nela, foram divulgadas 15 fotos de bastidores. 

Uma das mais legais divulgada mostra também os quatro Stark sobreviventes - isso se a gente considerar o Jon Snow, nascido Aegon Targaryen, como um deles. No clique, além de Harrington, Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Isaac Hempstead-Wright aparecem se divertindo bastante. 

++ Emilia Clarke fala sobre legado de 'Game of Thrones': 'É uma discussão sobre o poder e o que ele faz para os seres humanos'

Por falar em bastidores de Game of Thrones, o canal HBO preparou um filme documental para mostrar o por trás das câmeras da temporada final. Vai ao ar neste domingo (26), às 22h, no canal.