Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » competição

Emilia Clarke comenta descoberta de Daenerys sobre Jon Snow em 'Game of Thrones'

Atriz diz que a Rainha Targaryen vê a revelação como uma competição entre os dois pelo Trono de Ferro

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 11h28 - Atualizado às 12h05

Jon e Daenerys no segundo episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Jon e Daenerys no segundo episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Nos primeiros episódios da oitava temporada de Game of ThronesJon Snow (Kit Harington) finalmente descobre que é, na verdade, um Targaryen.

Após digerir a informação que lhe foi dada por Sam Tarly, Jon decide contar para Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) no segundo episódio da nova temporada.

Em entrevista ao EW, a atriz Emilia Clarke falou sobre como foi a descoberta para a personagem: "Essa coisa de ser parente, para ela, é normal", disse Clarke, fazendo uma referência à tradição dos Targaryen em casar familiares,

++ Quem é Jenny of Oldstones, da nova música de 'Game of Thrones'?

"Ela poderia ter casado com seu irmão", ela continua. "Não é um problema. É um problema para Jon, mas vamos deixar isso pra lá. O ponto principal é que nós dois estamos concorrendo pela mesma promoção pela qual eu trabalhei durante minha existência toda."

Tanto que, quando Jon conta para Daenerys, a única resposta dela é que, se isso for verdade, ele teria o direito ao Trono de Ferro.

++ 'Game of Thrones': A prévia do próximo episódio deixou os fãs assustados e sem estruturas

O roteirista do episódio, Bryan Cogman, comentou o momento em entrevista ao EW: "O que realmente chateia Jon é que ele é parente de sangue da mulher que ama. Enquanto a primeira coisa que ela toma conhecimento é que ele tem o direito ao Trono de Ferro".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!