Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BASTIDORES

Emilia Clarke revela que foi pressionada para fazer cenas de nudez em Game of Thrones: "Eu ia chorar no banheiro"

A atriz também elogiou seu colega de cena, Jason Momoa, por ter a protegido durante a primeira temporada

Redação Publicado em 19/11/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h58

Emilia Clarke no papel de Daenerys Targaryen na primeira temporada de GoT
Emilia Clarke no papel de Daenerys Targaryen na primeira temporada de GoT - Reprodução/YouTube

Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryem em Game of Thrones, revelou que foi pressionada para realizar cenas de nudez na série. Ela contou que começou a ter brigas nos bastidores das gravações para evitar esse tipo de cena e que diziam que ela acabaria "decepcionando" os fãs. 

Ela contou ao podcast Armchair Expert que não tinha muita experiência na primeira temporada, que estreou na HBO em 2011, e por isso acabou aceitando cenas que a deixavam desconfortável. "Eu tinha acabado de sair da escola de teatro, e encarei as cenas de nudez como qualquer outro trabalho. Se está no roteiro e claramente é necessário, então é isso", comentou.

+ Leia mais: Camila Cabello se emociona ao conhecer atores de Game of Thrones: "Sou a maior fã do mundo"

"Com ou sem nudez, eu nunca pensei que tinha merecimento para me impor e pedir coisas", revelou. "Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem. Foi muito difícil, definitivamente."

Ela também elogiou o colega de cena Jason Momoa, que interpretou seu marido na primeira temporada. "Só agora percebo quanta sorte eu tive, essas cenas podiam ter ocorrido de modos muito diferentes", conta. "Porque Jason tinha experiência, ele tinha feito várias coisas antes." 

+ Leia mais: Jason Momoa lamenta destino de Daenerys em 'Game of Thrones': 'Aquele episódio acabou comigo'

Emilia diz que o colega de cena a protegia e dizia que algumas coisas não eram aceitáveis, o que a ajudou a entender seus próprios limites. "As coisas são diferentes agora, eu sei dizer com o que estou confortável ou não", disse. "Eu tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?'. E eu respondia: 'Vão se f**er'"

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:


Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! -  https://amzn.to/2MWXDh3 


Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j 


Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP 


Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" -  https://amzn.to/2pefdnY 


Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!