CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Emily em Paris", com Lily Collins, é renovada para uma segunda temporada

Netflix anunciou a novidade nesta quarta-feira (11)

Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Emily em Paris", série estrelada por Lily Collins, voltará para uma segunda temporada - Divulgação/Netflix
"Emily em Paris", série estrelada por Lily Collins, voltará para uma segunda temporada - Divulgação/Netflix

Os fãs já podem ficar tranquilos! A Netflix confirmou, na tarde desta quarta-feira (11), a renovação de "Emily em Paris", sucesso da plataforma de streaming estrelado por Lily Collins, para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito através de um vídeo com os atores e as atrizes da série falando a palavra "Deux" ("Dois", em tradução livre). No final, a frase "Deux é sempre melhor que un" confirma a renovação para a segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia. Confira: 

+ Leia mais: Mads Mikkelsen, de "Hannibal", pode substituir Johnny Depp em "Animais Fantásticos"

Além de Collins, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e William Abadie estão no elenco da produção, que estreou na Netflix em 2 de outubro. Na história, uma garota norte-americana é contratada por uma empresa em Paris para dar uma perspectiva diferente ao setor de marketing e acaba se envolvendo em uma aventura pessoal na cidade mais apaixonante do mundo.

A série foi criada por Darren Star, a cabeça por trás de produções como "Sex and the City", "Barrados no Baile", "Melrose Place", "Younger", "Barrados no Baile: Nova Geração" e "BH90210". A primeira temporada de "Emily em Paris" conta com dez episódios, que estão disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.