CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emmy 2019: Saiba onde assistir aos principais indicados deste ano

Conheça os principais programas televisivos indicados ao prêmio e saiba onde assistir a cada um

Redação Publicado em 21/09/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones e Chernobyl lideram as indicações ao Emmy 2019 - Reprodução/Instagram
Game of Thrones e Chernobyl lideram as indicações ao Emmy 2019 - Reprodução/Instagram

Neste final de semana ocorre o Emmy, a maior premiação da televisão americana. O evento vai ser realizado no Microsoft Theater, em Los Angeles.

São dezenas de categorias e dezenas de indicados. Este ano, Game of Thrones, Marvelous Mrs. Maisel e Chernobyl lideram as indicações. 

Fica até difícil se planejar para acompanhar todas as séries indicadas. Mas a gente vai ajudar! É que muitas delas estão disponíveis no Brasil em serviçoes de streaming, o que facilita tudo.

Veja, logo abaixo, onde ver cada uma das principais séries indicadas ao Emmy deste ano. Já dá para começar a maratonar antes da premiação, que será transmitida ao vivo neste domingo (22), às 21h, pelo canal pago TNT no Brasil. 

++ Confira a lista de indicados ao Emmy 2019 

SÉRIES DE DRAMA

Game of Thrones

A série da HBO baseada nos livros de George R. R. Martin acumula 32 indicações totais e já levou para casa 10 prêmios apenas nas categorias técnicas e de arte, já sendo a grande líder no número de estatuetas. Onde assistir: HBO Go.

O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale)

Um dos principais títulos da premiação, com 11 indicações, a série já conta com três temporadas, mas apenas as duas primeiras estão disponíveis no serviço de streaming da Rede Globo. Onde assistir: Globoplay. 

Killing Eve

A segunda temporada de série conseguiu nove indicações. A atuação de Sandra Oh tem sido comentada como a grande aposta para a categoria Melhor Atriz de Série Dramática. Onde assistir: Globoplay.

Ozark

Sucesso de crítica desde a primeira temporada, lançada em 2017, a continuação do drama criminal concorre com nove indicações pela segunda temoorada. Os protagonistas Jason Bateman e Laura Linney concorrem pelo segundo ano consecutivo. Onde assistir: Netflix.

This Is Us

Um fenômeno na televisão americana, a série já coleciona três prêmios do Emmy e deve aumentar essa coleção esse ano com suas nove indicações. Ao longo as quatro temporadas, a série já foi indicada 27 vezes na premiação. Onde assistir: Fox Premium.

Better Call Saul

O spin-off de Breaking Bad acompanha a trajetória de Saul Goodman quando ainda era Jimmy McGill já conta com quatro temporadas e recebeu nove indicações na premiação desse ano.  Onde assistir: Netflix. 

Pose

A segunda temporada da série, que retrata a ascenção odos bailes LGBT e o surgimento da cultura de luxo no final da década de 80, tem seis indicações. Onde assistir: Amazon Prime Video ou Netflix (apenas a primeira temporada).

Succession

A série mostra a vida da abastada família Roy, formada por Logan e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A primeira temporada já conseguiu cinco indicações a segunda está confirmada. Onde assistir: HBO Go. 

House of Cards
Após as acusações de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey, a série precisou mudar os rumos de sua última temporada, focando em outro personagem. Apesar dos imprevistos, a temporada ganhou três indicações. Onde assistir: Netflix.

How to Get Away With Murder
Caminhando para sua sexta e última temporada, que estreia em setemro, a série protagonizada por Viola Davis recebeu três indicações na premiação.  Onde assistir: Netflix. 

Bodyguard
A primeira temporada da série transmitida pela BBC tem indicações nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Roteiro de Série Dramática. Onde assistir: Netflix.

Orange Is The New Black

A atriz Laverne Cox é responsável pela única indicação da série esse ano, concorrendo como Melhor Atriz Convidada na sétima e última temporada do drama. Onde assistir: Netflix.  

SÉRIES DE COMÉDIA

Natasha Lyonne em Boneca Russa (Reprodução/YouTube)

Maravilhosa Sra. Maisel 

Com 20 indicações, a segunda temporada que conta a história da comediante de stand-up comedy continua aclamada na premiação. Ano passado, a série venceu em oito categorias, inclusive em Melhor Série de Comédia. Onde assistir: Amazon Prime.

Boneca Russa

A série protagonizada por Natasha Lyonne tem 13 indicações na cerimônia e já garantiu sua estatueta em três categorias técnicas, para figurino, direção de fotografia e produção. Onde assistir: Netlix.

Barry 

Com 16 episódios, a primeira temporada da série conta a história de um matador de aluguel com depressão que decide mudar de profissão, mas é perseguido por seu passado. A série tem 17 indicações. Onde asistir: HBO Go.

Fleabag

Criada e protagonizada por Phoebe Waller-Bridge, a série está em sua segunda temporada e conquistou 11 indicações. Onde assistir: Amazon Prime.

Veep

A série que acompanhou a jornada de uma senadora escolhida para ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos conquistou 9 indicações por sua sétima e última temporada. Onde assistir: HBO Go.

The Good Place 

A quarta temporada da série encerra a história que começou com Eleanor Shellstrop sendo enviada para o lugar errado após sua morte. A temporada final tem cinco indicações. Onde assistir: Netflix.

GLOW

A série está em sua terceira temporada e recebeu cinco indicações. A trama acompanha lutadoras do circuito de luta profissional feminina Gorgeous Ladies of Wrestling. Onde assistir: Netflix.

The Kominsky Method

Renovada para a segunda temporada, a série tem três indicações na premiação. A trama conta a história de Sandy Kominsky, um ator que se tornou um coach de atuação em Hollywood. Onde assistir: Netflix.

Disque Amiga para Matar (Dead To Me)

A primeira temporada da série conquistou uma indicação pela atuação de Christina Applegate no papel de Jen. Onde assistir: Netflix. 

MINISSÉRIES

Elenco de Objetos Cortantes (Divulgação/HBO)

Chernobyl

Com 19 indicações, a série que retrata o acidente nuclear na União Soviética de 1986 é considerada por muitos uma das melhores do ano. Onde assistir: HBO Go. 

Fosse/Verdon

A história do relacionamento profissional e romãntico entre o coreógrafo Bob Fosse e a dançarina Gwen Verdon é retratada na série, que tem apenas oito episódios, mas conquistou 17 indicaçõses.  Onde assistir: Amazon Prime.

Olhos que Condenam (When They See Us)

O drama da história real do famoso caso de cinco adolescentes negros do Harlem condenados por um estupro que não cometeram conquistou 16 indicações. Onde assistir: Netflix.

++ Por que 'Stranger Things' e 'Big Little Lies' ficaram de fora das indicações ao Emmy 2019?

Objetos Cortantes (Sharp Objects) 

A adaptação do romance de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, consquistou oito indicações. A série pode ganhar uma segunda temporada. Onde assistir: HBO Go.

True Detective

A terceira temporada do drama de 17 anos de investigação de um assassinato conquistou oito indicações. Onde assistir: HBO Go.

A Very English Scandal 

Com quatro indicações, a trama ambientada em Londres de 1979 e acompanha o interrogatório do político Jeremy Thorpe, que é acusado de planejar assassinar seu ex-amante. Onde assistir: Globoplay.

American Horror Story: Apocalypse

A oitava temporada de AHS finalmente pode  é categorizada como uma série de drama, já que personagens de séries anteriores estão aparecendo novamente, e conquistou cinco indicações. Onde assistir: Amazon Prime e Netflix (apenas as sete primeiras temporadas). 

AINDA NÃO CHEGARAM POR AQUI

Alguns títulos, porém, ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma de streaming no Brasil, confira a lista:

The Twilight Zone

Black Monday

black-ish

Escape at Dannemora

The Act

Schitt’s Creek