Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Emmy 2019 tem audiência mais baixa da história da premiação

Números dizem que o índice de audiência chegou a cair 33% em relação à premiação do ano passado

Redação Digital Publicado em 23/09/2019, às 17h30

Elenco de Game Of Thrones recebendo prêmio de Melhor Série de Drama
Elenco de Game Of Thrones recebendo prêmio de Melhor Série de Drama - Reprodução/YouTube

De acordo com informações da Variety, com dados da Nielson nos Estados Unidos, a audiência do Emmyde ontem (22) foi a mais baixa de todos os tempos. 

Os números dizem que este ano apenas 6,9 milhões de pessoas assistiram à premiação, ficando cerca de 33% abaixo do público do ano passado, que se estabeleceu na casa dos 10, 2 milhões de telespectadores.

++Emmy 2019: Game of Thrones leva melhor série de drama, mas perde prêmios importantes; confira os vencedores

Este ano a premiação foi transmitida via canal da Fox nos Estados Unidos e teve uma mudança na maneira de apresentação: não havia um apresentador fixo como já houve em outras edições e como ocorre no Oscar e no Globo de Ouro, assim as celebridades se revezavam entre si nas entregas das estatuetas. 

++Destaque do Emmy 2019, Phoebe Waller-Bridge descarta chance de nova temporada para Fleabag

A HBO saiu como a grande ganhadora da noite e, ao contrário das expectativas, Game Of Thrones- indicada a 32 Emmy - não levou os prêmios mais importantes. Fleabag, com Phoebe Waller-Bridge, e Chernobylforam outros grandes destaques da noite. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!