Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Episódios de Sob Pressão sobre pandemia de Covid-19 estreiam este ano

Edição especial irá homenagear equipes médicas e mostrar histórias de pessoas que tiveram a doença

Redação Publicado em 22/07/2020, às 15h45

Cena da série Sob Pressão
Cena da série Sob Pressão - Reprodução/Globo

A Globo decidiu que irá gravar novos episódios da série Sob Pressão durante a pandemia de coronavírus. O drama médico deve voltar ainda este ano e irá mostrar histórias vividas por profissionais da saúde que atuam no combate à Covid-19.

Ainda, a edição especial será uma forma de homenagear as equipes médicas e mostrar histórias de pessoas que sofreram com a doença. Inicialmente, serão realizados apenas dois episódios da produção durante a pandemia. As gravações estão previstas para retomar a partir de 10 de agosto, junto com as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.



Os personagens Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) irão aparecer em um hospital de campanha no Rio de Janeiro. Além de mostrar a rotina dos médicos, Sob Pressão também irá falar sobre os pacientes da doença. As informações foram dadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Leia mais: Owen Hunt apoiando uso de cloroquina e outras teorias de fãs sobre nova temporada de Grey's Anatomy; veja

Sucesso de audiência e de crítica, Sob Pressão já possui duas novas temporadas confirmadas com elenco fixo. Retratando dramas reais do sistema público de saúde carioca, a série conquistou os telespectadores e o último episódio da terceira temporada, exibido em junho de 2019, bateu um recorde de audiência.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!