CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Episódios de Sob Pressão sobre pandemia de Covid-19 estreiam este ano

Edição especial irá homenagear equipes médicas e mostrar histórias de pessoas que tiveram a doença

Redação Publicado em 22/07/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Sob Pressão - Reprodução/Globo
Cena da série Sob Pressão - Reprodução/Globo

A Globo decidiu que irá gravar novos episódios da série Sob Pressão durante a pandemia de coronavírus. O drama médico deve voltar ainda este ano e irá mostrar histórias vividas por profissionais da saúde que atuam no combate à Covid-19.

Ainda, a edição especial será uma forma de homenagear as equipes médicas e mostrar histórias de pessoas que sofreram com a doença. Inicialmente, serão realizados apenas dois episódios da produção durante a pandemia. As gravações estão previstas para retomar a partir de 10 de agosto, junto com as novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.



Os personagens Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) irão aparecer em um hospital de campanha no Rio de Janeiro. Além de mostrar a rotina dos médicos, Sob Pressão também irá falar sobre os pacientes da doença. As informações foram dadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+Leia mais: Owen Hunt apoiando uso de cloroquina e outras teorias de fãs sobre nova temporada de Grey's Anatomy; veja

Sucesso de audiência e de crítica, Sob Pressão já possui duas novas temporadas confirmadas com elenco fixo. Retratando dramas reais do sistema público de saúde carioca, a série conquistou os telespectadores e o último episódio da terceira temporada, exibido em junho de 2019, bateu um recorde de audiência.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.