CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ÚLTIMA TEMPORADA

Episódios finais de "Supernatural" ganham sinopse

A última temporada começa a ser exibida nesta quinta-feira (08)

Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles e Jared Padalecki em "Supernatural" - Divulgação/CW
Jensen Ackles e Jared Padalecki em "Supernatural" - Divulgação/CW

A despedida de "Supernatural" está cada vez mais próxima. A última temporada da série da The CW começa a ser exibida nesta quinta-feira (08) e a emissora divulgou as sinopses dos episódios finais da produção.

"Last Holiday” é o título do primeiro capítulo, dirigido por Eduardo Sanchez e escrito por Jeremy Adams. Sam, vivido por Jared Padalecki, e Dean, interpretado por Jensen Ackles, descobrem uma ninfa da floresta, papel da atriz convidada Meagen Fey. A criatura vive no bunker e está determinada a proteger sua família a qualquer custo.

“Drag Me Away (From You)” é o título do segundo episódio, com estreia marcada para o próximo dia 22, direção de Amyn Kaderali e roteiro de Meghan Fitzmartin. Sam e Dean são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, em um motel. A missão leva os irmãos de volta ao passado e eles acabam descobrindo um caso que pensavam estar resolvido há muito tempo. 

Com estreia marcada para o dia 29 de outubro, “Unity” é o título do terceiro episódio, dirigido por Catriona McKenzie e escrito por Meredith Glynn. Dean pega a estrada com Jack, vivido por Alexander Calvert,  com o objetivo de completar um ritual final na intenção de derrotar Chuck, interpretado por Rob Benedict. Sam e Castiel, vivida por Misha Collins, enfrentam uma diferença de opiniões e ficam para trás na busca de respostas para suas próprias perguntas.

+ Leia Mais: Supernatural: Relembre os 10 momentos mais marcantes da série antes da temporada final

Em vídeo de divulgação, os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki comentam sobre o que os fãs devem esperar da última leva de episódios de "Supernatural". Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.