CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

ESPECIAL: 10 filmes para assistir e se emocionar no Disney+; confira!

Serviço de streaming chega ao país nesta terça-feira, 17

Yasmin Altaras Publicado em 17/11/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mulan" é uma das novidades no Disney+ - Divulgação/Disney
"Mulan" é uma das novidades no Disney+ - Divulgação/Disney

O mais aguardado lançamento do ano acaba de chegar na América Latina e os fãs da Disney não estão se aguentando de ansiedade para explorar o catálogo do novo serviço de streaming!

Na última terça-feira, 3, o Disney+ divulgou os preços da pré-venda da assinatura do serviço, com planos mensais e anuais. A novidade só atiçou mais os fanáticos pelas produções da empresa de entretenimento mais famosa do mundo.

+Leia mais: Disney+ chega no Brasil e movimenta as redes sociais; veja

Toda a plataforma pode ser acessada pelo computador, direto no navegador, ou nos aplicativos para celular, smart TV e videogame. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90.

Pensando nisso, já prepara a pipoca porque a Exitoína listou 10 filmes para você já começar a assistir quando o streaming chegar e não perder tempo no catálogo repleto de opções incríveis! Confira:

1. MULAN (2020)
O live-action mais aguardado do ano teve sua estreia nos cinemas adiada por conta da pandemia. Mas com uma trama de tirar o fôlego, a história acompanha a guerreira chinesa Mulan (Liu Yifei), uma jovem destemida que decide se arriscar por amor à família e ao país, tornando-se a melhor combatente da China. Puro girl power, né?

2. TOY STORY 4 (2019)
A animação que marcou a infância de todo mundo está de volta em mais uma aventura da turma de Woody (Tom Hanks) e Buzz Lightyear (Tim Allen). A história, que agora se passa com a nova dona dos brinquedos, chamada Bonnie, gira em torno da chegada de um novo membro: Forky (Tony Hale), um bonequinho em formato de garfo todo atrapalhado.

3. A DAMA E O VAGABUNDO (2019)
Esse longa promete arrancar suspiros das mais românticas! O live-action, baseado na clássica animação da Disney de 1955, traz a história de Dama (Tessa Thompson), uma cocker spaniel muito mimada e o Vagabundo (Justin Theroux), um vira-lata que salva a cadelinha dos perigos da rua.

4. ALADDIN (2019)
Outro live-action que não poderia faltar é este! Também baseado na clássica animação da Disney de 1992, a trama conta a história de Aladdin (Mena Massoud), um garoto de rua que encontra uma lâmpada mágica e, como em um passe de mágica, tem seus desejos realizados pelo Gênio (Will Smith). Mas como nem tudo vem tão fácil, o jovem terá que lidar com os perigos que isso traz, mesmo na companhia da princesa Jasmim (Naomi Scott).

5. NOELLE (2019)
Mais uma comédia romântica natalina para colocar na lista! Isso mesmo, o longa conta as aventuras de Noelle Claus (Anna Kendrick) ao assumir o lugar de seu pai, Papai Noel. Após a morte prematura do ícone do Natal, a jovem terá que aprender rápido os preparativos da data mais importante do ano.

6. SECRET SOCIETY OF SECOND-BORN ROYALS (2020)
Sam (Peyton Elizabeth Lee) é uma princesa rebelde de 15 anos que ocupa o segundo lugar na linha sucessória do Reino de Ilíria. Sem desejo nenhum em seguir o destino na realeza, a adolescente descobre que tem superpoderes, além de ter um lugar garantido em uma organização secreta que tem como objetivo proteger e manter a paz do reino. Que missão, hein?

7. HAMILTON (2020)
O musical da lista não poderia deixar de ser este! Isso porque o longa é inspirado no famoso musical da Broadway, “Hamilton: An American Musical”, que conta a história dos Estados Unidos através das vozes americanas. O longa é inspirado em Alexander Hamilton, um dos fundadores do país.

8. BLACK IS KING (2020)
O famoso álbum visual da nossa diva Beyoncé também está no Disney+! Dirigido, escrito e produzido por ela mesma, o filme é um complemento do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado em 2019. Muito poderosa!

9. TOGO (2019)
Dirigido por Ericson Core, o longa conta a história de um homem (Willem Dafoe) e o grupo de puxadores de trenó, que trabalham transportando remédios para o Alasca, que sofre um epidemia durante a década de 20.

10. A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA (2020)
O romance adolescente gira em torno do colégio Mica High, onde Leo Borlock (Graham Verchere), um garoto com boas notas e membro da banda, prefere ficar longe da atenção dos outros. Mas tudo muda quando Susan Caraway (Grace VanderWaal) chega à escola, trazendo mais cores e confiança à vida do adolescente.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceiro da Exitoína.