Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » REALITY

Estreia da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil lidera audiência na TV paga

Nas redes sociais, o conteúdo relacionado ao programa também gerou números impressionantes

Redação Publicado em 26/05/2020, às 12h18

De Férias com o Ex Brasil 6
De Férias com o Ex Brasil 6 - Divulgação MTV

A MTV acaba de anunciar que o primeiro episódio da 6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, exibido na última quinta-feira, dia 21 de maio, foi Top 1 no ranking da TV paga. Entre os jovens 18-24, ficou apenas atrás da Globo, no cenário que inclui os canais abertos.

No Twitter, a hashtag #ExnaMTV foi Top 1 no Trending Topic Mundial. No Trending Topic Brasil, 4 hashtags relacionados ao programa estiveram entre os cinco assuntos mais comentados: #AmeNoDFCEX, #ExNaMTV, #DeFeriasComOEsbrasil e #DeFeriasJeri.

Nas redes sociais, o conteúdo relacionado ao programa gerou +8,3 M de vídeo views, +37,5 M de impressões e +580 mil engajamentos, durante as duas últimas semanas.

*Fonte: TV - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Rat%. 21 de Maio 2020. 22h00-23h10. Targets com Pay TV./ Redes Sociais - CONVIVA. 08 a 21 de Maio de 2020. FB, TW, YT e Instagram


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!