Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Estreia de temporada final de 'Game of Thrones' bate recorde de audiência

A HBO reuniu 17,4 milhões de espectadores para assistir ao primeiro episódio

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 19h59

Jon Snow e Daenerys em temporada final
Jon Snow e Daenerys em temporada final - Divulgação/HBO

O primeiro episódio da última temporada deGame of Thrones superou as expectativas de audiência. Segundo o Entertainment Weekly, a HBO bateu o recorde de 17,4 milhões de telespectadores na noite de domingo (14), em várias plataformas, incluindo streaming.

Esses números fazem dessa a maior transmissão da história do canal por assinatura norte-americano, que abriu seu sinal na noite de estreia. 

A conquista supera o recorde anterior de 16,9 milhões de espectadores para o final da sétima temporada, há dois anos. Desde o início da temporada, o público não aumentou muito, considerando que começou com 16,1 milhões de pessoas. Mas parece que a temporada final promete aumentar ainda mais seus números por ser uma despedida.

O Twitter também ficou bastante movimentado. Foram 5 milhões de tweets, um recorde para a série. O momento mais comentado nas redes foi a revelação de Sam (John Bradley-West) sobre os pais de Jon Snow (Kit Harington).

+ Ator fala sobre o encontro entre Jaime e Bran em 'Game of Thrones'

Na semana passada, o Daily Mail do Reino Unido escreveu uma reportagem afirmando que o retorno de Game of Thrones poderia acumular um bilhão de telespectadores em todo o mundo, mas o canal não tem precisão de de quantos espectadores recebe globalmente por todas as plataformas de distribuição.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!