CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estrelas de The Office, Jenna Fischer e Angela Kinsey lançam podcast sobre a série

As duas vão comentar os episódios da série a cada comentário do podcast

Redação Publicado em 11/09/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Kinsey e Jenna Fischer em The Office - Divulgação/NBC
Angela Kinsey e Jenna Fischer em The Office - Divulgação/NBC

No set da versão americana de The Office, as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey se tornaram melhores amigas. Para relembrar a série e matar a saudade dos fãs, as duas agora vão se unir para lançar um podcast sobre a produção, que ficou no ar por nove temporadas, entre 2005 e 2013.

Intitulado Office Ladies, o podcast de comédia vai trazer, a cada episódio, as duas atrizes comentando episódios de The Office, revelando curiosidades de bastidores sobre a série e respondendo a perguntas de fãs.

++ Tulipa Ruiz vai comandar podcast sobre mulheres na música

O programa de Jenna e Angela vai estrear no dia 16 de outubro e vai estar disponível nas principais plataformas de podcasts, como a Apple e o Spotify. 

Em comunicado publicado pelo site EW, as duas falaram sobre o reencontro. "Estou animada em trabalhar com a minha melhor amiga Angela Kinsey", declarou Fischer, que viveu a recepcionista Pam na série. "Muitas memórias estão flutuando enquanto voltamos para rever os episódios - muitos deles eu não via desde que estrearam."

++ Série The Office estreia no Globoplay

Para a atriz, o programa é também uma forma de comemorar os 15 anos da série, que serão celebrados no ano que vem. Ela ainda garantiu aos fãs que as duas vão revelar bastidores não só da série, mas também da amizade entre elas. 

Já Kinsey, que vivia a contadora Angela, convidou os fãs para rever The Office com elas. "(A série) foi um capítulo incrível em nossas vidas e significa muito para nós estar juntas para dividir algumas memórias com o público."