Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Eita!

Estudo aponta que The Boys é mais popular que todas as séries da Marvel na Netflix

Produção da Amazon teve um desempenho melhor em relação ao interesse do público

Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h03

Demolidor, da Netflix e The Boys, da Amazon
Demolidor, da Netflix e The Boys, da Amazon - Reprodução/Instagram

The Boys, série produzida pela Amazon, superou as produções da Marvel na Netflix.

De acordo com um relatório feito pela agência Parrot Analytics, divulgado ao Screen Rant, a primeira gerou mais interesse do público por mais tempo do que os seriados de heróis.

Uma análise do interesse do público antes e depois da estreia de cada uma das produções mostra que a duração de popularidade de The Boys, série paródia de super-heróis, foi mais longa que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro.

++Terceira temporada de 'Jessica Jones' marca estreia de Krysten Ritter como diretora

O gráfico aponta que o pico de interesse em The Boys aconteceu duas semanas após sua estreia, enquanto o auge para uma das séries da Marvel foi na semana de lançamento de cada produção. O movimento pode indicar uma estratégia de marketing mais certeira da Amazon.

O critério usado pela agência de análise, Demand Expressions, é gerada a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e outros fatores que representam interesse do público.

The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, fazendo sátiras de personagens famosos, como a Liga da Justiça. A primeira temporada da produção, que se inspirou na HQ de Garth Ennis, está disponível no Amazon Prime Video.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!