CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Eu achei fantástica', diz atriz sobre cena de Missandei no novo episódio de 'Game of Thrones'

Nathalie Emmanuel comentou o grande momento de sua personagem no episódio que foi exibido no último domingo (05)

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalie Emmanuel como Missandei em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Nathalie Emmanuel como Missandei em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers da série Game of Thrones!

Depois da Batalha de Winterfell, Game of Thrones aumentou as expectativa para a próxima guerra na noite deste domingo (5). 

No final do episódio, vimos Cersei Lannister tentar negociar Missandei em troca da rendição de Daenerys Targaryen. Missandei foi capturada assim que a frota de Dany chegou ao Sul.

Dany não se rende, o que faz com que Cersei pergunte pels últimas palavras de Missandei, ao que ela responde: "Dracarys!". Sor Gregor Clegane então mata Missandei.

Em entrevista ao EW, a atriz que interpreta a amiga e confidente de Dany, Nathalie Emmanuel, comentou a cena de morte da sua personagem: "Eu achei que foi uma cena fantástica. Eu disse em tantas entrevistas que eu não me importo em morrer, apenas estou feliz de ter estado lá e ser uma parte da série."

"Eu só queria que fosse um momento bem legal e que as pessoas fossem lembrar", ela continua. "E eu sinto que eles realmente me deram esse momento e eu fiquei animada em gravar. A cena mostra a força dela e como ela é valente, mesmo que ela não tenha segurado uma espada.".

++ Gwendoline Christie fala da situação de Brienne em 'Game of Thrones': 'Fiquei chateada por ela'

No set da gravação da oitava temporada, o EW viu a cena em que Missandei e Verme Cinzento estão juntos no deck do navio logo antes de Euron Greyjoy atacar. Em entrevista ao site, Jacob Anders (o Verme Cinzento) disse que ele achou a cena "de partir o coração": "Tem uma crueldade inevitável na série que, quando alguém acha um pouco de felicidade, tem que ver essa felicidade ser arrancada dele."

"Então eu pensei que seria ou Verme Cinzento ou Missandei que iria deixar um ou o outro", ele finaliza. "Eu não esperava e tive que ficar encarando o roteiro por alguns minutos."