CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-BBB Gizelly Bicalho fala sobre a possível entrada na política

Advogada comentou os boatos de que iria se candidatar a Deputada Federal

Redação Publicado em 21/05/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho - Instagram
Gizelly Bicalho - Instagram

Na noite desta quarta-feira, 20, a ex-BBB Gizelly Bicalho bateu um papo com a apresentadora Fernanda Keulla, através de uma live no Instagram.

Durante a entrevista, a advogada comentou os boatos de que se candidataria a deputada federal pelo seu estado, Espírito Santo.

“Eu tenho muito conhecimento, eu sei coisas que tem muita gente que está lá e não sabe que é Constituição Federal, que ela deve ser seguida à risca. Desde pequena eu falava que queria ser Prefeita da minha cidade, eu sempre gostei”, garantiu ela.

“Na casa [do BBB] eu já tinha falado. Lá eles falavam que eu tinha que ser governadora, mas não. Se for para ser alguma coisa eu quero ser Deputada Federal, porque é aquele que ajuda a criar leis, Legislativo Federal, o Executivo não é uma coisa que me atrai dentro da política”, concluiu.

Gizelly rebate fama de anti-higiênica e se mostra antes de tomar banho

Gizelly Bicalho acabou ficando com uma fama nada agradável por conta de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Para alguns internatautas, a ex-sister não gostava muito de tomar banho.

Hoje, ela usou seu perfil no Instagram para mostrar que é fã de chuveiro sim. Em um vídeo publicado na rede social, ela aparece enrolada em uma toalha e afirma: ""Primeiro banho do dia, tá? Para vocês não ficarem me cancelando aí".

Em seguida, ela mostra os produtos de higiene que levou do BBB. "Não peguei coisa da despensa só para a Marcela. Já tinha pegado desde o primeiro paredão para dar para amigos.

+Leia mais: BBB20: Eliminada, Gizelly dá detalhes sobre infância traumática

A advogada já havia mencionado a fama que ganho no reality anteriormente. "Eu tomo banho sim, gente, pelo amor de Deus! Acordei agora, fui almoçar. Eu gosto de tomar banho, mas não toda hora", disse na terça (21), após questionamentos de seguidores.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.