CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-recordista em paredões, Ana do BBB9 fala sobre Babu Santana

Ator está na berlinda pela oitava vez nesta edição

Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu está no paredão de hoje - Globo
Babu está no paredão de hoje - Globo

Babu Santana está pronto para encarar seu oitavo paredão no BBB20, um recorde absoluto em todas as edições o programa. Enfrentando Mari e Gizelly nesta terça-feira (14), o ator pode se desepdir da casa, mas já deixou seu nome marcado na história do reality.

Ana Madeira, que ficou em quarto lugar no BBB9, era a recordista de paredões no programa antes de Babu roubar seu título. E, mesmo após 11 anos de sua participação no reality, a ex-sister revelou ao UOL que os fãs se mobilizaram para avisá-la da perda do posto.



BBB20: Thelma chora por votar em Babu Santana e é consolada por Rafa Kalimann: "Todo mundo viu o quanto doeu para você"

"Todo mundo me mandou mensagem para falar que eu tinha perdido o recorde. Mas eu nem tinha condições de comentar", lamentou Ana.

Na última semana, Ana sofreu um acidente em um quadriciclo na fazenda de amigos no interior de São Paulo. Ela ficou com hematomas graves e precisou usar talas, pois deslocou alguns dedos. "No hospital ao qual eu fui, cinco pessoas já tinham morrido da Covid-19. Fui bem atendida, mas ainda estou com muita dor", relatou.

A ex-sister também reforçou que torce pela permanência de Babu no reality e, inclusive, sua vitória no programa. No entanto, ela acredita a existência de uma espécie de maldição com os brothers que vão para a berlinda muitas vezes. "Se o Babu sair, vou acreditar muito nessa maldição de quem vai muito ao paredão. Eu acabei saindo no final depois de lutar tanto. Se o Babu não ficar hoje, com certeza essa maldição existe".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.