Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » O QUE SERÁ?

Famosa atriz espanhola aparece como refém em 'La Casa de Papel' e gera expectativas para quarta temporada

Belén Cuesta surgiu como figurante e causou dúvidas de qual será seu papel no futuro da série

Redação Digital Publicado em 24/07/2019, às 16h43

Belén Cuesta em 'La Casa de Papel'
Belén Cuesta em 'La Casa de Papel' - Divulgação/Netflix

A terceira temporada de La Casa de Papel trouxe uma integrante surpresa no elenco, que traz expectativas, em especial no público espanhol, para os próximos episódios.

Isso porque Belén Cuesta, uma atriz bastante famosa na Espanha, apareceu como uma refém figurante nos novos episódios, o que gera dúvidas do que tem por vir, já que ela não havia anunciado nada em relação a sua aparição na série e, de acordo com a sua notoriedade, deveria ter algum personagem pra chamar de seu.

Considerando que a produção da Netflix já foi renovada para a quarta temporada, Belén ainda pode desenvolver um papel importante no enredo espanhol, conforme especulam os fãs. "Alguém se deu conta de que a nova temporada de La Casa de Papel tem Belén Cuesta de refém? Essa mulher não está aí por acaso", escreve um perfil.

+ 'La Casa de Papel': Entenda a ordem dos eventos da terceira parte

Os novos episódios de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix desde o dia 19 de julho e a quarta temporada ainda não data de estreia.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!