CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Famosos comemoram a vitória de Thelma Assis no BBB20

Médica recebeu 44,10% dos votos do público e se consagrou a campeã da edição

Redação Publicado em 28/04/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis foi a grande campeã do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma Assis foi a grande campeã do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil 20chegou ao fim e Thelma Assis se tornou a grande campeã do programa com 44,10% dos votos do público, levando 1,5 milhão de reais para casa. Rafa Kalimann ficou em segundo lugar, com 34,81%, e Manu Gavassi terminou na terceira posição, com 21,09%. Nas redes sociais, famosos como Iza, Preta Gil, Juliana Alves, Bruno Gagliasso e muitos outros comemorar a vitória da médica.



Iza, que fez uma pequena participação no programa de segunda-feira (27) declarando a torcida por Thelma, publicou uma foto ajoelhada em frente à televisão e legendou: "Porque a gente ganhou junto com você".

Ver essa foto no Instagram

PORQUE A GENTE GANHOU JUNTO COM VOCÊ ✨👑✨ #thelmacampeã

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

+ Leia mais: Suposto spoiler de Tiago Leifert na final gera polêmica

No Twitter, a cantora falou um pouco mais, mas não conseguiu conter a emoção pela vitória de Thelma: "Tô tão emocionada que por enquanto nem sei muito o que dizer. Só sei chorar! Thelminha, você fez história", escreveu:

+ Leia mais: Vitória de Thelma Assis iguala mulheres e homens entre os vencedores do Big Brother Brasil

Em um vídeo publicado por Preta Gil, a cantora assiste a Tiago Leifert anunciando a grande vencedora. Quando ele diz o nome de Thelma, Preta grita e se joga no chão. "Tem tantos simbolismos, ela representa nesse momento a esperança e a renovação das forças de tanta gente, minha felicidade e emoção não são exageradas, são na medida da minha torcida e admiração!", escreveu. 

+ Leia mais: Terceiro eliminado, Hadson Nery debocha de Manu Gavassi na final: "Enfeite de pódio"

Juliana Alves, atriz e ex-participante da terceira edição do Big Brother Brasil, também comemorou a vitória de Thelma: "A médica venceu! A mulher negra venceu! As mulheres venceram!", escreveu no Twitter. "Que exemplo! Sigamos que ainda são muitas lutas."

+ Leia mais: Eliminados do BBB20 fazem participação especial e causam na final

Fabiana Claudino, jogadora de vôlei e bicampeã olímpica, também foi do time de Thelma: "Preta, mulher, lutadora, médica, a não famosa, adotada e com tudo isso e por tudo isso, se torna exemplo de determinação e força de uma raça tão mal tratada neste país! Preto é lindo! Preto é força! Parabéns Thelma!", escreveu. 

+ Leia mais: Público do BBB20 exalta participação de Rafael Portugal no programa

A funkeira Valesca Popozuda não conseguiu conter a emoção e fez diversos comentários sobre a vitória de Thelma. Em um deles, a cantora parabenizou a médica: "Preta, verdadeira, guerreira e mulher! Emocionada, minha campeã!".

+ Leia mais: Ludmilla elogia trajetória de Thelma: "Mulher preta que soube se impor"

O ator Lázaro Ramos garantiu os parabéns à Thelma: "Seu prêmio é sua vida!", escreveu. Enquanto isso, a atriz Taís Araújo, correu para avisar Viola Davis, estrela de How To Get Away With Murder, que a médica havia se tornado campeã, após a atriz compartilhar uma publicação de Taís com a torcida para Thelma:

+ Leia mais: Participante do The Circle Brasil lista "motivos" para Thelma merecer ganhar o BBB20

No Instagram, Bruno Gagliasso, que é pai de duas crianças negras, escreveu um texto emocionante para Thelma após a vitória. Na publicação, onde aparecem os filhos do ator em frente à televisão, ele escreveu:  "Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.