Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » NOVIDADE

Fãs comemoram chegada de "Crepúsculo" à Netflix; saga já está disponível no Prime Video e no Telecine

A história de amor de Bella Swan e Edward Cullen chega à plataforma no próximo dia 15

Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h25

"Crepúsculo": saga completa chega à Netflix no próximo dia 15
"Crepúsculo": saga completa chega à Netflix no próximo dia 15 - Divulgação/Summit Entertainment

Fevereiro chegou e, com ele, uma novidade de agradar multidões: a saga "Crepúsculo", estrelada por Kristen Stewart Robert Pattinson, está entre as novidades da Netflix deste mês. Todos os cinco filmes da franquia, inspirada nos livros escritos por Stephenie Meyer, estarão disponíveis a partir do próximo dia 15.

"Crepúsculo" é uma série fantasiosa de quatro livros lançada entre 2005 e 2008, que vendeu mais de 160 milhões de livros e foi traduzida para quase 40 idiomas. Os quatro livros originais da série ainda foram adaptados para cinco filmes de grande repercussão, que arrecadaram mais de 3,3 bilhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

+ Leia também: Ator de Crepúsculo revela desejo em reprisar papel na saga: "Voltaria na mesma hora"

Além de Kristen e Robert, Taylor Lautner ("Sem Saída"), Nikki Reed ("Aos Treze"), Elizabeth Reaser ("Grey's Anatomy"), Peter Facinelli ("Nurse Jackie"), Ashley Greene ("O Escândalo"), Jackson Rathbone ("O Último Mestre do Ar"), Kellan Lutz ("FBI: Most Wanted"), Billy Burke ("A Garota da Capa Vermelha") e Mackenzie Foy ("Interstellar") também fizeram parte do elenco.

Nas redes sociais, fãs celebraram a chegada da saga completa à Netflix. Além da plataforma, todos os filmes já estão disponíveis no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, e no Telecine. Confira alguns comentários:

+ Leia também: Do cinema independente ao sucesso mundial: Os altos e baixos da carreira de Kristen Stewart

 

 

 

 

 

 

 

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!