CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs comparam episódio de Miley Cyrus em ‘Black Mirror’ com vida de Britney Spears

A cantora é Ashley O em 'Rachel, Jack and Ashley Too'

Redação Digital Publicado em 06/06/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix
Miley Cyrus em 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix

Black Mirror estreou sua quinta temporada na última quarta-feira (05) e o papel de Miley Cyrus em Rachel, Jack and Ashley Too rendeu comparações pontuais. Segundo os twitteiros, o enredo de Ahsley O, personagem vivida pela cantora, se assemelha a vida de Britney Spears.

Miley chegou a falar para a BBC News sobre do que se trata a trama. "É uma história sobre as mulheres na indústria musical", disse. "Eu entendo que todo mundo passa por isso [na indústria], mas eu acho que para as mulheres na indústria...É complicado ser levada a sério. As pessoas acho que  se você não está usando um maiô e cantando música pop, ninguém vai querer ver você", completou.

Na série, Ashley é uma popstar de letras que passam autoconfiança, força e esperança, que passa por dificuldades pessoais, tem problemas com medicações e reflexos em sua carreira, o que despertou a comparação com a turbulenta vida de Britney.

Aliás, teve gente que viu semelhanças com a história da própria Miley, quando deixou de ser uma menina mais inocente e passou por mudanças em seu visual e personalidade.

"Assisti o ep da Miley, em Black Mirror, pela quarta vez e cara, toda vez que termino eu só consigo pensar na transição hannah/miley e na história da britney", escreveu um perfil, que ainda reproduziu uma conversa de Ashley em que diz ser igual ao contexto de Britney com Larry, seu empresário.

Os fãs da série não hesitaram em apontar que o enredo é, de fato, a vida de Spears. "Esse episódio de Black Mirror com a Miley Cyrus é a vida da Britney", escreveu outro perfil.

Teve fã que ficou mexido ao assistir o episódio, por fazer lembrar o que acontece com Britney. "Gente, o episódio da Miley em Black Mirror é perfeito, e em muitas partes me lembrou os problemas da Britney, fiquei bem triste", escreveu.

"Chocado com os acontecimentos que esse episódio da Miley aborda. É mega semelhante a muitas coisas que foram impostas a Britney. 
A negligência da saúde emocional, a indução de remédio, sem contar a carga horária de trabalhos excessivos", escreveu outro fã.

+ Músicas que a Miley Cyrus canta em ‘Black Mirror’ são covers; entenda

Rachel, Jack and Ahsley Too e todos os outros episódios de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.