CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFUSÃO

Fãs de 'Game of Thrones' ainda confundem Gendry com Podrick, diz Joe Dempsie

Em entrevista, o ator também comentou alguns detalhes da oitava temporada

Redação Digital Publicado em 05/04/2019, às 19h10 - Atualizado em 08/04/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gendry em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Gendry em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Game of Thrones tem dois personagens que enganam a cabeça dos espectadores. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Joe Dempsie, intérprete de Gendry na série, revelou que os fãs confudem muito seu personagem com Podrick, do ator Daniel Portman.

"Houve várias ocasiões em que alguém dizia: "Você está em Game of Thrones, não é?", E eu fico tipo "Sim", e eles dizem: "Você é o cara desajeitado!" E eu digo: 'Não, mas ele é ótimo' ”, comentou Dempsie.

Apesar de Joe cortar o cabelo na sétima temporada, o que motiva a confusão é a semelhança física e de personalidade dos personagens. Ambos são homens jovens, com cabelos parecidos e com sensibilidade e honestidade em um território violento.

Quanto a temporada final, Joe disse que os conflitos serão bem intensos. "Foi certamente o bloco de tiro mais assustador que eu já vi", se referindo à 11 semanas de gravações noturnas para filmar o grande ataque de Winterfell.

Ele também comentou sobre um reencontro de Gendry com Arya, personagem de Maisie Williams, que não se reuniam desde a terceira temporada, e elogiou Williams. "Ele se reuniu com Arya novamente. Então, muito para o Gendry é esses dois se aproximando e se reconectando e descobrindo o que eles têm feito. Eu realmente gostei de trabalhar com Maisie nas temporadas 1 e 3 e eu até disse que naquela época que ela é uma das mais talentosas com quem eu já trabalhei".

O estreia do retorno de Game of Thrones está marcada para 14 de abril.