Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Fãs voltam a acusar produção de "A Fazenda 12" de erro em Prova do Fazendeiro

Segundo espectadores, a vitória seria de Jojo Todynho e não Jakelyne Oliveira

Redação Publicado em 12/11/2020, às 11h29

Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Jojo Todynho disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (11) em "A Fazenda 12"
Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Jojo Todynho disputaram a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (11) em "A Fazenda 12" - Transmissão/Record/11-11-2020

Na noite de quarta-feira (11), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 12" e, assim como há algumas semanas, espectadores apontaram um erro na contagem de pontos que deu o chapéu de Fazendeira a Jakelyne Oliveira pela terceira vez na temporada. Segundo os fãs, Jojo Todynho é quem deveria ter levado a prova.



Durante 24 rodadas, as participantes precisavam andar em uma roda por 60 segundos e, ao mesmo tempo, decorar uma sequência de seis caixas para organizá-las em seguida. Quem tivesse mais pontos ao final da prova, seria o novo Fazendeiro.

+ Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Confira a lista completa de vencedores

Depois de quase duas horas, Jakelyne somou 132 pontos e venceu Jojo, que fez 128, e Raissa Barbosa, que também disputava a prova e ficou em terceiro lugar com 119 pontos. Porém, a partir da 14ª rodada, os espectadores notaram uma diferença na pontuação de Jake e apontaram que a miss tinha mais pontos do que era possível conseguir até aquele momento. Confira:

+ Leia mais: Luísa Sonza pede justiça por Mari Ferrer em protesto no Prêmio Multishow 2020

Além disso, os fãs de "A Fazenda 12" ainda notaram que, em alguns momentos, Jake posicionou as caixas de forma incorreta e, mesmo assim, recebeu os pontos como se tivesse acertado: 

Até o momento desta publicação, a Record e a produção de "A Fazenda 12" ainda não haviam se pronunciado sobre o suposto erro. Assim que Exitoína Brasil tiver um posicionamento, atualizaremos esta nota.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!