CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

No próximo ano, personagens da DC e Marvel ganharão novos filmes e séries

Bruna Calazans Publicado em 06/01/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher-Maravilha e Viúva Negra ganharão filmes em 2020 - Marvel Studios/Warner Bros.
Mulher-Maravilha e Viúva Negra ganharão filmes em 2020 - Marvel Studios/Warner Bros.

O ano de 2019 foi um marco no que se refere ao universo de heróis. A Marvel produziu um dos grandes filmes de seu universo e deu um fim para a jornada de grandes personagens em Vingadores: Ultimato.

Já a DC entregou a primeira parte de um dos maiores crossovers da televisão, o Crise Nas Infinitas Terras. A produção juntou todas as séries do Universo Arrow para uma aventura épica.

Além disso, o filme Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, ganhou o coração dos fãs do vilão e possui grandes chances de brilhar no Oscar 2020.

Para o novo ano, a promessa das ambas empresas é entregar mais séries e filmes inspiradas nos personagens mais amados do público.

Stargirl

Com o fim de Arrow, a novidade da DC é Stargirl na emissora CW. A produção estrelada por Brec Bassinger irá acompanhar a estudante Courtney Whitmore que, após ganhar seus poderes, acaba insipirando um grupo de heróis a use unirem a ela para derrotar antigos vilões.

+Leia mais: Stargirl encontra Bastão Cósmico em novo trailer da série; assista

Além da novidade da série em si, a produção poderá apresentar uma versão alternativa da Sociedade da Justiça da América, que é mencionada no trailer.

Confira:

Stargirl está prevista para estrear na CW no primeiro semestre do ano que vem. No Brasil, o canal Warner Channel deve transmitir a série.

Aves de Rapina

Para o cinema, a DC vai iniciar 2020 com uma produção estrelada por um elenco feminino. Aves de Rapina marcará o retorno de Margot Robbie como Arlequina, além de introduzir novas personagens no universo estendido da DC, como a Canário Negro e a Caçadora.

+Leia mais: Margot Robbie se esforçou para entender história de Harley Quinn em Esquadrão Suicida

O longa mostrará a protagonista Arlequina enfrentando os perigos de Gotham após seu término conturbado com o Coringa.

Veja o trailer:

A produção chegará nos cinemas brasileiros em fevereiro.

Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot está pronta para viver a guerreira e heroína Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984. A produção também contará com a direção de Patty Jenkins e será ambientada nos anos 1980.

Além da heroína, o filme irá abordar a história da vilã Mulher-Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig. Ela é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha nos quadrinhose foi apresentada originalente em 1943.

O ator Pedro Pascal também deve ter um papel de importância no longa, que também marcará o retorno de Steve Trevor.

Veja o primeiro trailer:

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 está marcada para 4 de junho de 2020.

Viúva Negra

Não é apenas a DC que irá investir em heroínas mulheres para o próxim ano. Para começar a fase 4 da Marvel, o estúdio irá apresentar o filme Viúva Negra, protagonizada por Scarlett Johansson.

O longa irá se passar logo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz também fazem parte do elenco.

Veja o trailer:

A produção irá chegar nos cinemais em maio.

Os Eternos

Os Eternos também fará parte da fase 4 da Marvel. O longa contará a história dos personagens galáticos dos quadrinhos e possui um elenco de peso, com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. No entatno, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie que possui a face corrompida das suas primeiras criações.

+Leia mais: Ator de Os Eternos impressiona com transformação corporal para o filme da Marvel

Os Eternos podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Eles também são dotados de super-força e praticamente imortais.

O longa deve chegar nos cinemas em novembro de 2020.

Os Novos Mutantes

O filme é um spin-off de X-Men que stá nos planos da Fox há alguns anos e em 2020 deve finalmente acontecer. Com direção e roteiro de Josh Boone, o estúdio só liberou a produção do longa após o sucesso de filmes como Deadpool e Logan.

Os Novos Mutantes possui uma abordagem mais voltada para o terror e conta com Maisie Williams e Anya Taylor-Joy no elenco. A previsão é que ele chegue nos cinemas em abril.

Marvel na Disney+ 

O surgimento da plataforma Disney+ trará um novo mundo de possibilidades para o Universo Expandido Marvel. Após os sucessos das séries Demolidor e Jessica Jones, na Netflix, o estúdio irá investir em novas produções com personagens já conhecidos pelos fãs.

Até o momento, já foram confirmados os títulos Wandavision, com os personagens Feiticeira Escarlate e Visão; Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Em Wandavision, Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltarão aos papéis da Feiticeira e do Visão. A série irá apostar em uma tentativa do casal de viver uma vida normal, algo que já foi explorado nos quadrinhos Visão: Pouco Pior Que Um Homem, de Tom King e Gabriel Hernandez Walta.

Já Falcão e Soldado Invernal irão se juntar para lidar com os acontecimentos após o final da batlha contra o Thanos, em Ultimato.

Loki, por sua vez, trará Tom Hiddleston novamente como o vilão mais adorado do universo Marvel. A história da série ainda não foi revelada, mas deve se passar antes dos acontecimentos abordados pela Marvel no cinema.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. 
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. 
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. 
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.