Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » HERÓIS

Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

No próximo ano, personagens da DC e Marvel ganharão novos filmes e séries

Bruna Calazans Publicado em 06/01/2020, às 17h00

Mulher-Maravilha e Viúva Negra ganharão filmes em 2020
Mulher-Maravilha e Viúva Negra ganharão filmes em 2020 - Marvel Studios/Warner Bros.

O ano de 2019 foi um marco no que se refere ao universo de heróis. A Marvel produziu um dos grandes filmes de seu universo e deu um fim para a jornada de grandes personagens em Vingadores: Ultimato.

Já a DC entregou a primeira parte de um dos maiores crossovers da televisão, o Crise Nas Infinitas Terras. A produção juntou todas as séries do Universo Arrow para uma aventura épica.

Além disso, o filme Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, ganhou o coração dos fãs do vilão e possui grandes chances de brilhar no Oscar 2020.

Para o novo ano, a promessa das ambas empresas é entregar mais séries e filmes inspiradas nos personagens mais amados do público.

Stargirl

Com o fim de Arrow, a novidade da DC é Stargirl na emissora CW. A produção estrelada por Brec Bassinger irá acompanhar a estudante Courtney Whitmore que, após ganhar seus poderes, acaba insipirando um grupo de heróis a use unirem a ela para derrotar antigos vilões.

+Leia mais: Stargirl encontra Bastão Cósmico em novo trailer da série; assista

Além da novidade da série em si, a produção poderá apresentar uma versão alternativa da Sociedade da Justiça da América, que é mencionada no trailer.

Confira:

Stargirl está prevista para estrear na CW no primeiro semestre do ano que vem. No Brasil, o canal Warner Channel deve transmitir a série.

Aves de Rapina

Para o cinema, a DC vai iniciar 2020 com uma produção estrelada por um elenco feminino. Aves de Rapina marcará o retorno de Margot Robbie como Arlequina, além de introduzir novas personagens no universo estendido da DC, como a Canário Negro e a Caçadora.

+Leia mais: Margot Robbie se esforçou para entender história de Harley Quinn em Esquadrão Suicida

O longa mostrará a protagonista Arlequina enfrentando os perigos de Gotham após seu término conturbado com o Coringa.

Veja o trailer:

A produção chegará nos cinemas brasileiros em fevereiro.

Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot está pronta para viver a guerreira e heroína Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984. A produção também contará com a direção de Patty Jenkins e será ambientada nos anos 1980.

Além da heroína, o filme irá abordar a história da vilã Mulher-Leopardo, que será interpretada por Kristen Wiig. Ela é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha nos quadrinhose foi apresentada originalente em 1943.

O ator Pedro Pascal também deve ter um papel de importância no longa, que também marcará o retorno de Steve Trevor.

Veja o primeiro trailer:

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 está marcada para 4 de junho de 2020.

Viúva Negra

Não é apenas a DC que irá investir em heroínas mulheres para o próxim ano. Para começar a fase 4 da Marvel, o estúdio irá apresentar o filme Viúva Negra, protagonizada por Scarlett Johansson.

O longa irá se passar logo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz também fazem parte do elenco.

Veja o trailer:

A produção irá chegar nos cinemais em maio.

Os Eternos

Os Eternos também fará parte da fase 4 da Marvel. O longa contará a história dos personagens galáticos dos quadrinhos e possui um elenco de peso, com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. No entatno, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie que possui a face corrompida das suas primeiras criações.

+Leia mais: Ator de Os Eternos impressiona com transformação corporal para o filme da Marvel

Os Eternos podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Eles também são dotados de super-força e praticamente imortais.

O longa deve chegar nos cinemas em novembro de 2020.

Os Novos Mutantes

O filme é um spin-off de X-Men que stá nos planos da Fox há alguns anos e em 2020 deve finalmente acontecer. Com direção e roteiro de Josh Boone, o estúdio só liberou a produção do longa após o sucesso de filmes como Deadpool e Logan.

Os Novos Mutantes possui uma abordagem mais voltada para o terror e conta com Maisie Williams e Anya Taylor-Joy no elenco. A previsão é que ele chegue nos cinemas em abril.

Marvel na Disney+ 

O surgimento da plataforma Disney+ trará um novo mundo de possibilidades para o Universo Expandido Marvel. Após os sucessos das séries Demolidor e Jessica Jones, na Netflix, o estúdio irá investir em novas produções com personagens já conhecidos pelos fãs.

Até o momento, já foram confirmados os títulos Wandavision, com os personagens Feiticeira Escarlate e Visão; Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Em Wandavision, Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltarão aos papéis da Feiticeira e do Visão. A série irá apostar em uma tentativa do casal de viver uma vida normal, algo que já foi explorado nos quadrinhos Visão: Pouco Pior Que Um Homem, de Tom King e Gabriel Hernandez Walta.

Já Falcão e Soldado Invernal irão se juntar para lidar com os acontecimentos após o final da batlha contra o Thanos, em Ultimato.

Loki, por sua vez, trará Tom Hiddleston novamente como o vilão mais adorado do universo Marvel. A história da série ainda não foi revelada, mas deve se passar antes dos acontecimentos abordados pela Marvel no cinema.

 

 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. 
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. 
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. 
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!