CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / COMOVENTE

Fátima Bernardes ouve pais de Ágatha Félix pela primeira vez no Encontro

O depoimento emocionante do casal fez a apresentadora cair no choro e consolar Vanessa com um forte abraço

Redação Publicado em 24/09/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes, Vanessa e Adegilson - Divulgação/Globo
Fátima Bernardes, Vanessa e Adegilson - Divulgação/Globo

Fátima Bernardes recebeu os pais da menina Ágatha Félix, vítima fatal de um tiro disparado por um policial do Rio de Janeiro, no programa Encontro desta terça-feira (24).

Bastante abalados, Vanessa e Adegilson falaram pela primeira vez sobre a dor de perder a filha de oito anos de idade, que faleceu na última sexta-feira (20). "Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã", disse a mãe.

"Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela", completou.

"Ela era uma menina muito inteligente. Está me confortando isso também. Ela tinha tinta guache, pincéis. Tinha gibis, sentava na cama e lia. Só não consegui realizar um desejo dela, que era comprar a revistinha da Mônica dos adolescentes. Não consegui achar", acrescentou.

O pai da menina também relembrou como ela vivia. "Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe, porque a gente trabalhava", relatou.

Adegilson ainda pediu que o governador Wilson Witzel faça mudanças na política de segurança pública do estado. "Governador mude essa sua política de atirar. O que aconteceu com a minha filha pode acontecer com qualquer um", afirmou.

"Meu anjinho foi para o céu. Estou chorando com outras mães. Quando via outras notícias, eu também chorava. Ela está no céu, eu sei disso. Estou tendo forças", concluiu Vanessa.

++ Alceu Valença "perdido" no Encontro com Fátima Bernardes vira assunto na internet

Fátima não segurou as lágrimas com o comovente depoimento do casal e deu um forte abraço na mãe de Ágatha.