Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ELIMINAÇÃO

"A Fazenda 12": Após confusão em Prova do Fazendeiro, Victória Villarim é eliminada com 19,24%

Ela estava na disputa contra Lipe Ribeiro e Tays Reis

Redação Publicado em 30/10/2020, às 07h11

Victória Villarim em "A Fazenda"
Victória Villarim em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Após uma Prova do Fazendeiro marcada por polêmicas, Victória Villarim foi a sétima participante eliminada de "A Fazenda", com 19,24% dos votos do público, na noite de quinta-feira (29)

Ela estava na disputa por permanência no jogo contra Tays Reis, que recebeu 29,76% dos votos e Lipe Ribeiro, o mais votado pelo público, com 51%. O ex-integrante do "De Férias com o Ex" foi o primeiro a ser salvo por Marcos Mion e liberado para rtornar para a casa.



"O Brasil votou, votou muito e decidiu quem volta pra sede, quem volta pra essa montanha russa chamada 'A Fazenda 12", disse o apresentador na hora de falar sobre o resultado da disputa.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Antes e depois de Victória Villarim impressiona internautas; veja

Na sétima roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), foram mais de 400 milhões de votos em menos de 1 hora, após a primeira formação ter sido suspensa. Em nota, a emissora havia explicado que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro e precisou recomeçar os votos para a Roça.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!