Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

"A Fazenda 12": Após eliminação de Rodrigo, Lidi Lisboa desabafa: "O mal sempre supera o bem"

Saída do ator em votação histórica deixou Lidi abalada

Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h27

Lidi Lisboa e Rodrigo em "A Fazenda"
Lidi Lisboa e Rodrigo em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

A eliminação do ator Rodrigo Moraes na terceira roça de "A Fazenda" não deixou Lidi Lisboa nada feliz. Ela estava na torcida pelo retorno do peão por conta da amizade que construiu com ele no reality show.

Na madrugada desta sexta-feira (2), a atriz desabafou com Tays Reis e lamentou que o mal superar o bem em determinados momentos da vida, como no caso de Rodrigo, que acabou eliminado por Biel e Raissa Barbosa.



"Caramba, cara. A verdade é que o mal sempre supera o bem. É sério. Se você for ver, é isso. Sempre", disparou Lidi. Tays então discordou da afirmação, e tentou consolar a atriz, dizendo que a saída de participantes queridos faz parte de qualquer jogo.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Rodrigo é o terceiro eliminado do programa com 23,63%

Lidi, no entanto, discordou e lamentou que Rodrigo tenha caído em uma roça com Biel e Raissa. "É isso, sim. Que formação de roça, meu. Não podia ter sido essa formação", finalizou.

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!