Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

"A Fazenda 12": Assessoria de Raissa desmente omissão da peoa sobre transtorno

A equipe deixou claro que a notícia sobre a modelo era de conhecimento público

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h10

Raissa Barbosa em "A Fazenda 12"
Raissa Barbosa em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

A equipe de Raissa Barbosa decidiu se pronunciar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (26) sobre a peoa ter supostamente omitido seu diagnóstico de Borderline para entrar em "A Fazenda 12".

Isso porque a colunista Fábia Oliveira afirmou que a participante não teria informado a produção sobre o transtorno na assinatura do contrato e, por isso, correria o risco de pagar uma multa alta ou até mesmo ser expulsa da atração.

Em publicação no Instagram, a assessoria deixou claro que o transtorno da modelo era de conhecimento público desde meses antes de participar do reality da Record.

"Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality", escreveu.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Mirella e Lucas Maciel criticam postura de Raissa e Jakelyne

"Vale lembrar que todos participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção", completou. Confira:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!