Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » FOGO NO FENO!

"A Fazenda 12": Biel acusa Jojo Todynho de "racismo reverso" e funkeira dispara: "Você precisa estudar"

Discussão começou durante a formação da oitava Roça na terça-feira (3)

Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h00

Jojo Todynho discutiu com Biel durante a formação da oitava Roça de "A Fazenda 12"
Jojo Todynho discutiu com Biel durante a formação da oitava Roça de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Durante a formação da oitava Roça de "A Fazenda 12", o grande destaque, além da indicação de Juliano Ceglia, BielMateus Carrieri Tays Reis, foi a briga entre o funkeiro e Jojo Todynho. Na discussão, Biel chegou a alegar que a funkeira não gostava dele por ser branco e ela retrucou mandando-o estudar.



A treta começou após Jojo votar em Biel, alegando que ele a teria chamado de "falsa" durante uma dinâmica realizada no último domingo (1º). Ela também declarou que, durante uma das festas do reality, o cantor teria acusado a funkeira de não gostar dele por serr branco:

"Meu voto para ele seria pela Festa Neon. Em um momento em que eu estava conversando com Juliano e Mirella, ele perguntou se eu não gostava dele 'porque eu sou branco?'", revelou a funkeira. "Eu falei para ele que não. Nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe".

+ Leia mais: Xuxa fala sobre sexo anal e uso de vibrador: "Entre quatro paredes, vale tudo"

Contrariado, Biel declarou estar surpreso com a afirmação: "Agora foi um pouco além do que eu esperava. Primeiramente, palavras totalmente infelizes. Não me lembro de ter falado isso", disse o funkeiro. "Ué, tá filmado. Se não sabe beber, bebe mijo", disparou Jojo em resposta. 

Biel continuou a conversa lamentando não conseguir se aproximar de Jojo durante o confinamento: "Eu vim do funk, ganhei visibilidade em uma vertente musical que você sabe de onde vem. Aqui, tentei muito me entender com você. Me humilhei baixando a guarda para voê. (...) Você não se identificar comigo, sendo que a gente levanta a mesma bandeira, pra mim...", disse, mas foi interrompido pela colega.

+ Leia mais: Xuxa comenta polêmica sobre filme erótico com adolescente: "Quem não viu, veja"

"Identificação não tem nada a ver com [gênero] musical. Tudo o que acontece é filmado. Graças a Deus, tenho a consciência tranquila de tudo o que falei. Tudo o que tinha pra te falar, falei. Estou te dando um voto pelo 'fake' e pelo que você falou de mim na festa, que não gostei e te cortei na hora", respondeu Jojo.

Mais tarde, depois da formação da Roça, Biel puxou Jojo de lado e voltou a falar em "racismo reverso", algo que não existe: "Levantar essa bandeira por causa de uma pergunta que eu fiz? Se eu te trato desse jeito... Você  acha que eu gosto jeito que você me trata? Me faz pensar o quê? Racismo não é só do branco para o negro, Jojo, pelo amor de Deus", insistiu o funkeiro.

+ Leia mais: Xuxa conta inspiração para livro infantil com temática LGBTQIA+ e revela temer rejeição

Impaciente, Jojo esbravejou: "Tá bom, Gabriel! Meu Deus, você precisa estudar porque não sabe das coisas, então", disse a funkeira. Ela ainda questionou se o havia chamado de racista em algum momento. "Se eu te trato como você me trata, tenho certeza que a sua indignação ia puxar essa pergunta também", retrucou Biel.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!