CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Biel quer 'entregar' prova do fazendeiro para disputar roça com Jojo

Cantor se mostrou confiante em uma eventual disputa contra a funkeira

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em "A Fazenda 12" - Transmissão/Record TV
Biel em "A Fazenda 12" - Transmissão/Record TV

Biel está confiante de que, em uma eventual roça contra a Jojo em "A Fazenda", ele levará a melhor. Na tarde desta quarta-feira (7), o cantor conversou com Cartolouco sobre o assunto e sugeriu que pode 'entregar' a prova do fazendeiro para ir com a cantora para a disputa por permanência no reality.

Ao lado de Lucas Maciel em uma conversa na sala, o jornalista fez a seguinte sugestão: "Eu acho que você tinha que entregar a prova para mim para ir você e a Jojo e ter a roça certa", disse ele. Biel parece ter concordado com o plano para a próxima roça do programa.



"Se ela (Luiza Ambiel) não competir, eu entrego. Olhando no seu olho. Não estou maduro o suficiente para ser o fazendeiro ainda", afirmou o cantor, que disputa a prova do fazendeiro contra Luiza Ambiel e Cartolouco.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Internauta elege protagonistas da edição e viraliza na web; veja os escolhidos

Jojo Todynho foi parar na Roça após ser indicada pelo Fazendeiro Juliano Ceglia. Censurada por Biel, ela também não participará da Prova do Fazendeiro, nesta quarta (7).


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.