CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ADVERSÁRIOS

"A Fazenda 12": Biel revela preferir ser eliminado do que voltar com Raissa da Roça

O artista comentou com Rodrigo sobre suas expectativas para a eliminação desta quinta-feira

Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Biel em A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

A rivalidade entre Raissa Barbosa e Biel dentro de "A Fazenda 12" parece estar mais forte do que nunca. Em conversa com Cartolouco e Rodrigo Moraes, o funkeiro revelou que prefere que a modelo volte da Roça com o seu amigo do que com ele na eliminação desta quinta-feira (01).

Isso porque Biel está na berlinda junto de Raissa e Rodrigo na disputa pela permanência no programa. Juliano Ceglia acabou se livrando da Roça após vencer a prova do Fazendeiro desta semana.

"Para tirar os guris da Baia precisa de muito", declarou Cartolouco em conversa com os amigos na academia do reality. "Prefiro que o Rodrigo volte com a Raissa do que eu voltar com ela se não voltar nós dois", afirmou Biel. "Filhão, prefiro que volte vocês dois e acabou", rebateu o jornalista enquanto elogia a malhação de Rodrigo.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Lipe Ribeiro quebra enfeite da casa ao atirar almofada em participante

Lembrando que Raissa protagonizou mais um barraco na casa após a votação da última terça-feira (29) ao jogar creme no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano. Ela já havia jogado água no rosto do cantor quando foi alvo de votos dos homens pela primeira vez. Confira a declaração de Biel:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.