Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

"A Fazenda 12": Britto Jr. comenta choro de Marcos Mion: "Motivo tem nome e sobrenome"

O ex-apresentador do reality da Record mandou suposta indireta para diretor do programa

Redação Publicado em 30/10/2020, às 12h53

Britto Jr. em foto nas redes e Marcos Mion em "A Fazenda 12"
Britto Jr. em foto nas redes e Marcos Mion em "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram/PlayPlus

Britto Jr., ex-apresentador de "A Fazenda", abriu o jogo sobre como lidava com a equipe do reality da Record TV comandado por Rodrigo Carelli e ainda revelou não acreditar na longa duração de Marcos Mion na apresentação do programa.

Em trecho de conversa adiantado por Fefito, colunista do UOL, que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (02), Britto foi irônico ao comentar sobre sua relação com a direção do reality. "Discordava 'só' em 95% do tempo. Eu usava dois pontos. Tinha dias importantes para o jogo em que, por causa de insegurança de quem estava nos bastidores talvez, ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo", contou.

Ele também deixou claro que não confia na resistência de Mion no programa apesar de não estar acompanhando a atual edição. “Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor [Carelli] desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei”, confessou.

Na manhã desta sexta-feira (30), Britto Jr. ainda se pronunciou no Twitter sobre o choro de Mion na noite de quinta-feira (29) por ter se emocionado com as reviravoltas do jogo na última Roça e desabafado sobre a pressão de estar com o microfone na mão.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Stéfani comemora saída de Victória e Juliano se irrita: "Isso é deboche"

"Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome", escreveu em seu perfil em uma suposta indireta para Carelli, a quem Mion pediu calma ao vivo enquanto tentava se recompor. Confira o tweet:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!