CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Espectadores se revoltam com "censura" e pedem: "Cancelem o PlayPlus!"

Público reclamou sobre cortes na plataforma de streaming, que chegou a exibir apenas a porta do banheiro por alguns minutos

Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porta do banheiro em "A Fazenda 12" foi transmitida por alguns minutos enquanto rolava a festa "Shippados", gerando reclamações - Reprodução/PlayPlus
Porta do banheiro em "A Fazenda 12" foi transmitida por alguns minutos enquanto rolava a festa "Shippados", gerando reclamações - Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado (26), durante a festa "Shippados" em "A Fazenda 12", o PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, que transmite o reality show ao vivo durante todo o dia, foi alvo de reclamações de internautas por, supostamente, "censurar" os acontecimentos do evento.



Espectadores do programa levaram a frase "Cancelem o PlayPlus" aos Trending Topics do Twitter. Comparado ao Globoplay, serviço de streaming da Globo, que transmite o "Big Brother Brasil" e permite aos usuários escolherem o que querem assistir, o PlayPlus foi escurraçado por ter apenas uma opção de câmera para os assinantes e não dar a mesma opção que o concorrente.

+ Leia mais: Peões são punidos após Mariano e Lipe Ribeiro prepararem bebida com álcool em gel

Dessa forma, muitos relataram que, enquanto diversos momentos empolgantes aconteciam na festa, como o beijo entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie, as câmeras mostravam apenas acontecimentos fúteis ou, em certo momento, a porta do banheiro, sem nenhuma atividade ocorrendo no local. Confira alguns comentários: 

+ Leia mais: Biel e Tays Reis dão beijo cinematográfico em festa


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.