CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Fãs se divertem com citação de Marcos Mion a Thanos, vilão de Vingadores

Apresentador reproduzia uma frase do titã durante o discurso de eliminação de Fernandinho Beat Box

Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion citou o vilão Thanos durante o discurso de eliminação de A Fazenda 12 e divertiu espectadores - Transmissão/Record TV/17-09-2020/Marvel Studios
Marcos Mion citou o vilão Thanos durante o discurso de eliminação de A Fazenda 12 e divertiu espectadores - Transmissão/Record TV/17-09-2020/Marvel Studios

Na noite de quinta-feira (17), Fernandinho Beat Box se tornou o primeiro eliminado de A Fazenda 12. Porém, além da resolução da primeira berlinda, uma outra coisa chamou a atenção dos fãs: durante o discurso de eliminação, o apresentador Marcos Mion citou Thanos, o vilão da franquia Vingadores.



"Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante. Deixa as pernas trêmulas", declarou o apresentador, em um trecho, revelando que a frase pertencia ao personagem do Universo Cinematográfico da Marvel em seguida. Nas redes sociais, muitos espectadores se divertiram com a menção. Confira:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.