CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Fernandinho Beat Box é o primeiro eliminado

Raissa Barbosa foi a mais votada para continuar no confinamento com 44,14% dos votos

Redação Publicado em 18/09/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apagado no jogo, Fernandinho Beat Box foi eliminado na primeira Roça de A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/17-09-2020
Apagado no jogo, Fernandinho Beat Box foi eliminado na primeira Roça de A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/17-09-2020

Agora o jogo realmente começou: já tivemos duas Provas do Fazendeiro, Prova de Fogo, festa, formação de Roça e, por fim, a temida Eliminação em A Fazenda 12. Da berlinda, disputada por Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Fernandinho Beat Box, o cantor levou a pior e acabou recebendo o menor número de votos para continuar no jogo, apenas 22,45%. 



No programa ao vivo de quinta-feira (17), Lucas Cartolouco foi o primeiro a retornar à sede de A Fazenda 12, após receber 33,40% dos votos para continuar na casa. Em seguida, Raissa Barbosa, que recebeu oito votos dos homens da casa e prometeu se vingar, mostrou-se uma favorita entre os fãs do programa e voltou ao confinamento com 44,14%.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho briga com a produção do programa

Sem ter se mostrado tanto no jogo, Fernandinho Beat Box não pareceu tão chateado de ter sido o primeiro eliminado de A Fazenda 12. Durante o seu discurso, próximo ao anúncio do apresentador Marcos Mion, o músico já havia falado que a esposa o cobrou estar presente no nascimento do filho que o casal espera. 

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fãs debocham após peões pedirem expulsão de Raissa Barbosa por jogar água em Biel


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.