Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

A Fazenda 12: Influencer deve sair de Londres para participar do reality

Israel Cassol é um dos cotados para fazer parte do elenco do programa

Redação Publicado em 02/07/2020, às 17h06

Foto publicada no perfil de Israel Cassol
Foto publicada no perfil de Israel Cassol - Instagram

Enquanto a Record não divulga o elenco oficial de A Fazenda 12, as especulaçoes sobre possíveis nomes de participantes acontecem. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Israel Cassol, influencer e fashionista que vive em Londres, deve sair da capital inglesa para adentrar o reality.

O blogueiro de Caxias do Sul, RS, deve estar em terras brasileiras a partir da próxima sexta-feira (10). Segundo o Daily Mail, ele é conhecido como Birkin Boy por sua coleção de bolsas de famosa grife, no valor de cerca de R$ 500 mil. 



A colunista ainda afirmou que Israel será substituto de outro nome brasileiro que vive no exterior. Roddy Alves, a Barbie Humana, teria sido cotada para ser participante, mas foi vetada logo em seguida.

+ Leia Mais: Divulgada a suposta lista de participantes de A Fazenda 12; confira os nomes!

A Fazenda 12 será comanda por Marcos Mion e promete ir ao ar a partir do dia 17 de setembro com medidas de seguranã em tempos de pandemia de coronavírus. O elenco será confinado individualmente duas semanas antes da estreia para impedir qualquer contágio do coronavírus.

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!