CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Irmã de Biel revela frustração com Jojo Todynho: "Demos com a cara no poste"

A jovem acreditava que eles seriam amigos por terem um empresário em comum

Redação Publicado em 08/10/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Biel em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

A irmã de Biel revelou ter se frustrado com a relação de inimizade do funkeiro com Jojo Todynho em "A Fazenda 12". Em bate-papo com Ligia Mendes e Leo Dias nesta quinta-feira (08), no "Tô Na Pan", Giovana Marins confirmou uma confusão do irmão com o atual empresário da cantora, o DJ Batata, e confessou ter acreditado que a dupla criaria uma amizade dentro do reality.

Isso porque Batata já assessorou Biel há alguns anos e o contrato teria sido finalizado com dívidas que não foram pagas até hoje. “Nós apostamos de início que Jojo e o meu irmão se daria bem, exatamente por este fato deles terem um contato em comum, mas demos com a cara no poste”, afirmou Giovana.



Ao ser questionada sobre a maior qualidade de Biel, a irmã destacou a autenticidade. “A maior qualidade dele é ser muito verdadeiro e não ter papas na língua. Esta é a verdade dele e é o que ele sente no coração”, afirmou.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Mateus Carrieri declara que Jojo Todynho é a única que o defende

Ela ainda contou que a equipe de seu irmão chegou a 150 milhões de votos na última Roça e que o reality tem ajudado no engajamento do cantor. “Eu acho que os nosso fãs estão muito bem. A roça de hoje promete muito”, declarou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.