Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

"A Fazenda 12": Jakelyne chora sozinha na casa: "Meu Deus, me ajuda"

Participante teve um momento de reflexão no confinamento

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h39

Jakelyne chorando em "A Fazenda"
Jakelyne chorando em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Jakelyne Oliveira realizou as tarefas como ajudante da baia de "A Fazenda" nesta segunda-feira (23), e foi se recolher na casa da árvore. O momento acabou se transformando em uma situação de desabafo da peoa.

Entre lágrimas, ela começou a falar sozinha: "Meu Deus, me ajuda. Que loucura". Ela ficou por diversos minutos no local e, ao que tudo indica, ela está se sentimento por ter ferido os sentimentos de Mateus Carrieri, que está chateado com a postura de Jakelyne.



O peão deixou bem claro que prefere ir para a roça do que para a baia, e mesmo assim ela puxou o ator para a área desconfortável. Na conversa que teve com ele no domingo (22), ela declarou que tinha feito isso porque durante a participação dos peões em "Hora do Faro", ele excluiu a modelo da dinâmica e deu um prêmio de R$ 10 mil para Stéfani Bays. "Fiquei chateada não pelo dinheiro, mas porque você me excluiu", disse.

+Leia mais: "A Fazenda 12": MC Mirella é eliminada com 29,44% dos votos e assunto repercute na web; veja

Segundo ela, a puxada para a baia foi por "diversos motivos", mas ele afirmou que ela nunca demonstrou estar chateada com ele, e que ela só queria encontrar uma desculpa. Chorando na casa da árvore, Jakelyne desabafou sozinha. "Eu odeio chatear as pessoas. Eu odeio, eu odeio, eu odeio".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!