Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

"A Fazenda 12": Jakelyne Oliveira é eliminada e não garante romance com Mariano fora do programa

Miss deixou a atração com 27,20% dos votos em uma roça contra Biel e Jojo Todynho

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h31

Jakelyne é eliminada em "A Fazenda"
Jakelyne é eliminada em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada em "A Fazenda", com 27,20% dos votos. A miss deixou a atração da Record na noite de quinta-feira (4), após uam disputa por permanência no jogo contra Jojo Todynho e Biel.

Dentro do reality, Jakelyne engatou um romance com o sertanejo Mariano, e durante uma entrevista para a cabine de Descompressão, programa na web de "A Fazenda", a modelo afirmou que ambos se acertaram de viver intensamente dentro do confinamento, e deixaram a decisão de tentar ou não um namoro para após o fim do jogo.



"No começo, eu não entendia. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Depois, eu falava que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa. Acho que a maior sensatez do relacionamento foi exatamente isso: nos entregarmos lá dentro, sermos sinceros um com o outro e com nossos sentimentos, mas termos a consciência de que aqui fora podemos tentar, mas sem ter a cobrança".

+Leia mais: "A Fazenda 12": Jojo Todynho afirma que não irá tomar vacina contra Covid-19

A modelo ainda foi informada que o sertanejo não chorou depois de sua saída, e afirmou que quer fazer um balanço de tudo sobre o reality para definir os rumos do relacionamento.

"Na hora que eu sai, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!