CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Jojo Todynho chora depois de ter surto pós-Roça

Funkeira brigou com Biel durante a formação de berlinda e extravasou sozinha na cozinha da sede

Redação Publicado em 30/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho chorou após surtar na cozinha da sede depois da formação de Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho chorou após surtar na cozinha da sede depois da formação de Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Como é de costume, a formação de Roça na noite de terça-feira (29), em "A Fazenda 12", não foi das mais tranquilas e, após brigar com Biel durante o programa ao vivo, Jojo Todynho decidiu extravasar o nervosismo na cozinha, martelando uma garrafa de água e gritando que "agora o pau vai torar". Recuperada, a funkeira chorou no quarto com os amigos e disse não gostar de "safadeza" na vida dela.



Em conversa com Mirella, Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, Jojo desabafou sobre a briga com Biel durante a formação de Roça: "Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso", disse. "Eu não aceito safadez. A gente falha, erra e aprende. Eu aprendi tomando porrada".

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Raissa Barbosa joga creme nos peões e Juliano Ceglia declara: "Sonho da vida eu bater nela"

"Quando você começa a se colocar no lugar do próximo, é duro. (...) Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo pra tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe deles. Cuido das pessoas como se fosse minah família. Eu não admito safadeza", acrescentou.

Jojo ainda falou sobre a postura de Biel no jogo: "É maldade. Você vê a prepotência da pessoa de virar e falar: 'É que nós somos fortes'. Você entende a mente diabólica?", declarou. "Gente ruim não dá". Confira:

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Espectadores se revoltam com "censura" e pedem: "Cancelem o PlayPlus!"


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.