Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

"A Fazenda 12": Jojo Todynho é acusada de assédio após apalpar partes íntimas de Mariano

Sertanejo reprovou a atitude da funkeira, e pediu para que ela não repetisse a atitude

Redação Publicado em 07/12/2020, às 14h54

Mariano e Jojo em "A Fazenda"
Mariano e Jojo em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Jojo Todynho está sendo acusada de ter assediado o sertanejo Mariano em "A Fazenda" pelo público do reality da Record. A cantora protagonizou um momento polêmico, que repercutiu entre internautas.

No sofá da sala com Mariano, Jojo resolveu apalpar as partes íntimas do sertanejo, deixando-o desconfortável com a situação - que já havia acontecido anteriormente.



Deitada próxima ao cantor, que estava vestindo um roupão, Jojo pegou no pênis do peão. Ele não aprovou a atitude da colega de confinamento. "Eu não gosto dessa brincadeira, falei três vezes já", disparou Mariano, deixando o ambiente.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Jakelyne Oliveira é eliminada e não garante romance com Mariano fora do programa

Gargalhando, Jojo ainda brincou: "Pega no mosquito". Em seguida, ela voltou a atenção para Mateus Carrieri, que também estava no cômodo. "E aí, Mateus, você tá vendo, não é só você que não gosta".

O ator aproveitou para chamar a atenção da cantora. "Nenhum homem gosta", afirmou. Nas redes sociais, a atitude de Jojo foi reprovada e alguns internautas pediram sua expulsão do reality, alegando assédio.

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!