CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: JP Gadêlha é cancelado após defender Biel e chamá-lo de "irmão"

Peão é conhecido por ser militante na internet e fãs ficaram incomodados por vê-lo se aliar com o cantor acusado de agressão

Redação Publicado em 16/09/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JP Gadêlha durante a formação da primeira Roça em A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/15-09-2020
JP Gadêlha durante a formação da primeira Roça em A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/15-09-2020

A primeira formação de Roça em A Fazenda 12 rendeu até para quem não foi parar na berlinda: conhecido por "militar" sobre diversas pautas fora do reality show, JP Gadêlha foi criticado por votar em Raissa Barbosa para defender Biel, acusado de agressão no passado, da possibilidade de ir para a eliminação.



"Pode parecer bem clichê, mas a pessoa que eu senti menos aproximação na última semana foi a Raissa, por isso meu voto vai nela", declarou o bombeiro ao escolher a moça para ir para a Roça.

Porém, antes de encerrar a votação, JP pôde usar o poder conquistado ao vencer a Prova do Fogo, no último domingo (13), e anular dois votos: "Como a anulação do meu voto não vai mudar muita coisa, eu acho que eu vou resumir o que o Cartolouco falou: a gente chegou aqui e, logo de cara, foi mandado para a baia e a gente teve uma afinidade gigantesca de cara", começou.

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa está na primeira Roça; Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo ainda disputam a Prova do Fazendeiro

"Eu também vim com essa mesma percepção do Biel, por coisas lá fora, mas o camarada quebrou essas barreiras que eu trouxe e se mostrou, até agora, um cara super do bem, um cara super sangue bom. Eu olhei nos olhos dele em um dia em que ele participou e eu esperei o momento certo para falar: 'Meu irmão, zerou'", continuou JP.

"Zerou o que praticamente não existia, aquelas ideias que eu tinha anteriormente, e agora é como se fosse meu irmão, estamos juntos, e os piás da baia, a gente se protegeu bastante", ainda disse o bombeiro. Assista:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Raissa Barbosa revela ter ficado com funkeiro famoso e fãs assumem ser Kevinho

+ Leia mais: A Fazenda 12: Victoria revela situação constrangedora durante namoro com Eduardo Costa

Nas redes sociais, muitos fãs se demonstraram decepcionados com JP Gadêlha, pelo seu histórico de se posicionar sobre pautas, inclusive contra a agressão a mulheres. Até mesmo Marina Gregory, vencedora do The Circle Brasil e ex-colega do bombeiro, afirmou estar decepcionada: