Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TCHAU TCHAU!

"A Fazenda 12": JP Gadêlha é eliminado na segunda Roça e peões ficam chocados

Bombeiro disputava permanência no reality show com Luiza Ambiel e Lidi lisboa

Redação Publicado em 24/09/2020, às 23h31

JP Gadêlha é o eliminado da semana em A Fazenda
JP Gadêlha é o eliminado da semana em A Fazenda - Transmissão/Record TV

O bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil", JP Gadêlha, é o eliminado da semana de "A Fazenda". Ele estava disputando sua permanência no reality da Record ao lado de Luiza Ambiel e Lidi Barbosa, mas foi o escolhido do público para deixar o programa.

Lidi foi a primeira a ser salva da eliminação, deixando a eterna musa da banheira do Gugu desesperada. "Eu já sei que vou sair, fala logo Mion", disse Luiza. No entanto, para sua surpresa, não foi bem assim que a história aconteceu.



Na votação, o bombeiro recebeu apenas 26,06% dos votos do público para ficar no confinamento, enquanto Luiza teve 33,2%, e Lidi obteve 40,75%.

+Leia mais: Carol Narizinho, de A Fazenda 12, revela já ter ficado com Lucas Viana e confessa sentir medo do modelo: "Paranóico"

Conhecido por ser militante nas redes sociais, a participação de JP não agradou o público. O bombeiro foi um dos participantes do "complô" masculino contra Raissa Barbosa na primeira semana de confinamento, e ainda endossou comentários gordofóbicos de Biel contra a cantora Jojo Todynho.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!