Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

"A Fazenda 12": Juliano Ceglia desabafa após levar fora de Jojo Todynho: "Constrangido"

Ex-peão ficou constrangido com atitude da cantora em amigos secreto

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h40

Climão de Jojo e Juliano em "A Fazenda"
Climão de Jojo e Juliano em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Juliano Ceglia usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo seu antiga colega de confinamento em "A Fazenda", Jojo Todynho.

No domingo (13), aconteceu um amigo secreto entre os integrantes do reality e o jornalista foi presentado pela cantora, que não quis dar um abraço nele após entregar o presente.



Um dia após o climão, o caso repercutiu nas redes sociais e o ex-peão gravou um video falando sobre o assunto. Ainda, ele disse que ficou contrangido com a atitude de Jojo.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Saiba tudo sobre o retorno de peões e a formação de duas roças

"Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela", disse ele.

Juliano, prosseguiu: "A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora. A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na fazenda, isso aqui é um jogo. Respeito, carinho e amor a gente tem que passar pras outras pessoas", encerrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Ceglia (@julianoceglia)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!