CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PROVA DO FAZENDEIRO

"A Fazenda 12": Juliano Ceglia é o novo Fazendeiro; Raissa, Rodrigo e Biel disputam a Roça

Terceira eliminação acontece na noite desta quinta-feira (1º)

Redação Publicado em 01/10/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (30) em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (30) em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Na noite de quarta-feira (30), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 12". Disputado por BielRodrigo MoraesJuliano Ceglia, o desafio foi vencido pelo repórter, que ganhou o poder do Fazendeiro e se livrou da luta pela preferência do público na noite desta quinta-feira (1º).



Na prova, os peões atravessar um percurso, pegar as peças de um quebra-cabeça e montá-lo, em seguida, na plataforma em que iniciaram o desafio. Fácil, não é? Porém, eles tinham que fazer tudo isso montado em pernas de pau, superando os desafios no caminho.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

Desde o início, Juliano disparou na frente e manteve uma vantagem sobre os concorrentes. No entanto, próximo ao fim da disputa, a vitória ficou cada vez mais apertada e, por muito pouco, o jornalista ficou em primeiro lugar e tirou o chapéu de Fazendeira de Carol Narizinho.

+ Leia mais: Mateus Carrieri, Gretchen e outros participantes de "A Fazenda" que já fizeram pornô

Ao fim do desafio, Juliano comemorou a vitória e disse que não era só dele, mas dividia com os colegas de prova, que agora vão para a Roça junto com Raissa Barbosa e disputam para ver quem continua no jogo e quem será o terceiro eliminado de "A Fazenda 12" nesta quinta-feira (1º).


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.