CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Lidi Lisboa e MC Mirella discutem aos gritos

Funkeira sugeriu uma união entre as mulheres para disputar o jogo, mas a atriz não concordou

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa não gostou de sugestão de MC Mirella e partiu pra cima da colega de confinamento - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa não gostou de sugestão de MC Mirella e partiu pra cima da colega de confinamento - Reprodução/PlayPlus

A madrugada não foi fácil em "A Fazenda 12": após a eliminação de JP Gadêlha e o retorno de Luiza Ambiel e Lidi Lisboa para a sede do programa, as comemorações não demoraram muito tempo e logo a atriz acabou se envolvendo em uma baita discussão com MC Mirella, após a funkeira sugerir que as mulheres deveriam se unir para seguirem no jogo.



Mirella se reunia no quarto com Raissa Barbosa, Stéfani Bays, Victória Villarim e Luiza Ambiel, que falava as suas impressões sobre a Roça. Momentos depois, Carol Narizinho e Lidi Lisboa entraram no quarto e as peoas começaram a sugerir uma aliança entre as mulheres para enfrentarem os homens da casa, que estariam visando as peoas nas formações de Roça. Porém, Lidi não gostou da história e ficou começou a discutir:

+ Leia mais: "A Fazenda 12": JP Gadêlha é eliminado na segunda Roça e peões ficam chocados

"Claramente, criou-se uma divisão aqui, porque vocês ficam sempre aqui. Eu falo um pouco com a Sté, a Raisa. Mirella, então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha na minha cara. (...) Se você não gosta de mim, vamos conviver", declarou Lidi, ressentida. A funkeira não gostou da menção ao seu nome e logo rebateu: "Quando? A gente conversou na casa da árvore, mas depois você virou a cara pra mim!"

Lidi não deixou barato e revisitou alguns momentos de desconforto com a Mirella e declarou: "Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade", pediu a atriz. Mirella rebateu prontamente: "Com certeza, mas eu não me lembro de você abrindo portas", disse.

+ Leia mais: Carol Narizinho, de "A Fazenda 12", revela já ter ficado com Lucas Viana e confessa sentir medo do modelo: "Paranóico"

A discussão continuou por alguns momentos e, no final, Lidi declarou não se importar e "lavou as mãos" em relação à colega de confinamento: "Cara, tudo bem se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. É o seu jeito e eu te respeito. Já larguei de mão. Tranquilo", afirmou Lidi. Confira alguns vídeos da discussão:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.