Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

"A Fazenda 12": Lidi Lisboa ganha mais de 130 mil seguidores após briga com MC Mirella

Enquanto isso, a funkeira vem perdendo seguidores desde a briga com Raissa Barbosa

Redação Publicado em 27/10/2020, às 09h56

A popularidade de Lidi Lisboa vem aumentando nas redes sociais após briga com MC Mirella enquanto a funkeira perde seguidores
A popularidade de Lidi Lisboa vem aumentando nas redes sociais após briga com MC Mirella enquanto a funkeira perde seguidores - Reprodução/PlayPlus

Parece que a briga com MC Mirella tem feito muito bem para a imagem de Lidi Lisboa: após a funkeira receber uma punição e deixar a sede sem água encanada por 48 horas, a atriz explodiu com Mirella, chamou a peoa de "vaca", foi celebrada nas redes sociais e conquistou mais de 130 mil seguidores no Instagram.



Segundo o site Social Blade, que registra o sobe e desce das redes sociais, Lidi tinha quase 483 mil seguidores no domingo (25), quando a briga aconteceu e repercutiu nas redes sociais até a segunda-feira (26). No mesmo dia, a atriz conquistou mais de 107 mil simpatizantes. Na manhã desta terça-feira (27), a peoa totaliza 619 mil seguidores, com uma aumento de cerca de 137 mil novos acompanhantes.

+ Leia mais: Irmãs que brigaram em festa de aniversário já acumulam mais de 270 mil seguidores em perfil no Instagram

Enquanto isso, MC Mirella continua a perder seguidores. Na última quinta-feira (22), após discutir com sua ex-amiga Raissa Barbosa, a funkeira perdeu cerca de 150 mil seguidores, o que quase não fez cócegas nos seus mais de 19 milhões de seguidores, mas fez com que ela voltasse aos 18 milhões.

Nos dias seguintes, Mirella perdeu mais seguidores - cerca de 28 mil -, mas conseguiu recuperá-los no domingo, somando 10 mil novos simpatizantes antes da briga com Lidi. No entanto, após a discussão, mais um grupo deixou de acompanhar a funkeira, que se manteve nos 18 milhões.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": MC Mirella perde mais de 100 mil seguidores após treta com Raissa Barbosa

A peoa, que esteve na última Roça e agora divide a baia com Raissa, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro, correndo o risco de ir para a berlinda novamente, recebeu apenas 7% a mais de votos para continuar no jogo do que a sexta eliminada, Luiza Ambiel, que conquistou apenas 11% do total. Mateus Carrieri, que também corria o risco de ser eliminado, voltou com mais de 70% dos votos.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!