CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Lipe Ribeiro aconselha Lucas Cartolouco sobre Biel: "Malandro"

Peões conversaram após a formação de Roça na noite de terça-feira (29)

Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro aconselhou Lucas Cartolouco sobre Biel após a formação de Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Lipe Ribeiro aconselhou Lucas Cartolouco sobre Biel após a formação de Roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Depois da formação de Roça em "A Fazenda 12", em que Raissa BarbosaRodrigo MoraesBiel Juliano Ceglia acabaram na berlinda, Lipe Ribeiro chamou Lucas Cartolouco e o aconselhou sobre o jogo de Biel, com quem o jornalista está bastante envolvido no reality show.



"Sei que você adora o Biel, mas vou falar mesmo você gostando ou não. No começo, eu abri a minha cabeça para conhecer e ver ele por tudo que ele passou e eu sabia. Porém, algumas coisas que ele fala é meio prepotente", começou o ex-participante do "De Férias Com o Ex Brasil". "Como já falou com a Jojo. Ele realmente não fez nada na punição. Ele fo*eu a casa toda e eu fiquei carregando balde".

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Raissa Barbosa está na terceira Roça; Rodrigo, Biel e Juliano disputam a Prova do Fazendeiro

Em seguida, Lipe questionou se Biel revelou ao amigo que seria puxado para a baia após a Prova de Fogo: "Moleque, eu não sabia que o Biel ia ser puxado pelo Rodrigo. Falei: 'Gente, vocês me botaram para tomar tiro de todo lado'. Eu achava que ia para a Roça. Eu odeio brigar com as pessoas, mas não quis expor", declarou o jornalista. 

"Eu tinha certeza que não tinha te contado. Ele foi muito malandro. Ele tá jogando o jogo dele e precisa de alguém. Não é querendo botar corda. Ao meu ver, prefiro não tirar como jogador. Por isso te falei que você caiu para a real do jogo", continuou Lipe.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Raissa Barbosa joga creme nos peões e Juliano Ceglia declara: "Sonho da vida eu bater nela"

"Você tá tomando porrada de tudo que é lado. Fica esperto. Ele não dá cara a tapa, você dá e tá tomando pelos dois. Cara, eu já abri mão e talvez por isso [estamos distante]. É um moleque que não tem humildade. Tô falando porque você tá se perdendo no jogo. Ainda tá em tempo de se recuperar (...) Vai ser bonzinho até que horas? Ir pra Roça e meter o pé daqui? Tem que se ligar, pô!", encerrou Lipe.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.